Lançamentos desta sexta-feira: Bruno Gadiol, Cardi B, Meghan Trainor e outros; confira.

Lançamentos desta sexta-feira: Bruno Gadiol, Cardi B, Meghan Trainor e outros; confira.
Foto: Divulgação

La China feat Ecko 

A talentosa cantora, atriz e modelo argentina La China se une novamente ao destacado artista urbano Ecko em seu lançamento intitulado “Me Gusta“. Esta colaboração promete conquistar os corações dos amantes do gênero com uma letra cativante que explora o desejo entre os protagonistas, destacando elementos como a boca, o corpo e a pele da pessoa amada. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Meghan Trainor 

Meghan Trainor anunciou seu sexto álbum de estúdio, “Timeless”, com lançamento previsto para 14 de junho, via Sony Music. Junto com o álbum, ela lançou o novo single “Been Like This”, em parceria com T-Pain. A cantora falou sobre o novo trabalho: “Não posso acreditar que se passaram 10 anos desde que tudo começou. Nunca estive mais grata por esta vida que meus incríveis Megatronz me presentearam. Este novo álbum e turnê são todos para eles e para minha linda família”.

Cardi B

Cardi B, a superstar ganhadora do prêmio GRAMMY®, lança nesta sexta-feira (15) o single “Enough (Miami)”. A faixa inédita, que promete ser o novo hit do verão americano já disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de um videoclipe disponível no canal oficial da artista.

Marc Yann, Allan Loppes e Felipe D’Orazio

Com mensagem motivadora, os cantores Marc Yann, Allan Loppes e Felipe D’Orazio comemoram nesta sexta-feira (15), a chegada da colaboração “Jovens Cansados” em todas as plataformas digitais. Apesar do título, o novo single chega como uma representação de força e sonhos.

Clara Levy 

Discutindo sobre as famosas regrinhas dos flertes e relacionamentos, a cantora e compositora Clara Levy, uma das apostas da nova cena da música brasileira, lança nesta sexta-feira (15), sua mais nova música de trabalho, a divertida canção “Ô Seu Cupido”. O novo som estará disponível em todas as plataformas digitais e chega pela produtora e selo independente Doody Records.

Paula Rivas, Loyaltty e Shirel

A renomada artista tropical Paula Rivas lança seu novo single, “Contacto Zero”, desta vez em uma surpreendente colaboração com Loyaltty e Shirel, destacadas artistas femininas do gênero pop/urbano nacional. “Contacto Zero” é uma música que mistura cumbia com sonoridades urbanas e narra algo muito comum nos relacionamentos amorosos. 

Ally Dyla

Após estrear nas plataformas digitais o single “Me Priorizar”, a cantora e compositora Ally Dyla traz o lyric vídeo do lançamento. O audiovisual, que já está disponível no YouTube, chega para completar visualmente a história do novo som, que apresenta o diálogo entre uma mulher vítima de feminicídio e a sociedade culpada, que sustenta estruturalmente essa violência.

Piêit

O cantor e compositor Piêit, um dos destaques da nova cena da música brasileira, lança o seu mais novo single, “Coração Partido”, pela Marã Música. A faixa é uma composição que mergulha de forma honesta e direta na realidade emocional de um coração ferido após o fim de um relacionamento.  Com uma sonoridade que mescla elementos de dark pop e trap, a música foi remasterizada pelo DJ, beatmaker e produtor musical XavBeatz.

Hevo84 

A banda Hevo84, conhecida por seu rock vibrante e letras inspiradoras, anuncia o lançamento do single “Livre”. A faixa é uma explosão de energia que captura a essência da Hevo84. A música combina guitarras pesadas e batidas intensas com elementos eletrônicos e efeitos vocais, culminando em um final emocionante com vocal screamo, um estilo de cantar meio gritado, rasgado, muito usado por bandas de postharcore, emo e pop punk. A letra é um hino à liberdade, incentivando os jovens a se libertarem de julgamentos e gaiolas mentais, e a terem orgulho de quem são.

Bruno Gadiol

Um homem de meia idade, geralmente com uma situação financeira estável e com o objetivo de proporcionar experiências para uma pessoa mais jovem. O termo “Sugar Daddy” recai a uma série de preconceitos por parte da população. Trazendo diversas críticas sociais e desmistificando o termo, o cantor, compositor e ator Bruno Gadiol inicia sua nova era com o single “$UGAR DADDY”, que chega às plataformas no dia 15 de março.

Brasativa

O trio Brasativa, formado por Bruno Duprê (voz e guitarra), Muka (Bateria) e Rato Bass (Contrabaixo), lança nesta sexta-feira (15) o single “Ela é a Mais Linda Flor”. A canção marca a segunda novidade do novo EP do grupo. Feita como uma declaração de amor em forma de Reggae Pop, a canção conta com uma pegada californiana e um refrão poderoso, com vocais marcantes e uma atmosfera Rock e Digital.

Rafyah

O cantor e compositor Rafyah está de volta com o single “Tantas Vezes”, uma canção emocionante que celebra a memória daqueles que já partiram. A música, que será lançada no dia 15 de março, é uma homenagem ao pai do artista e a todos que perderam pessoas importantes em suas vidas.

Rafaela Neves

Dona de potente agudo e uma delicadeza peculiar no palco, Rafaela Neves anunciou o lançamento do primeiro single do DVD gravado em Franca/SP, que contou com participações mais que especiais de Rionegro e Solimões, seu irmão João Neves e os amigos de infância, João Vitor e Gustavo.

LS Jack

A espera chegou ao fim! Os fãs do LS Jack podem finalmente celebrar o retorno da lendária banda brasileira com o lançamento de seu mais recente single, “Outro Mundo, Outro Lugar”. A música, que chega às plataformas no dia 14 de março, marca o início de uma nova era para o grupo, repleta de criatividade e inspiração.

E veja mais:

Singles, álbuns, videoclipes e EPs 

Lucas & Orelha – VIROU PAGODE #6
Anna Pegô – Saudade
Manu Kfouri – hangover
Bibi Babydoll – Torcida do Corinthians
MC Marks – Bem Humorado
Day e Lara – Sem Usar as Mãos
MC IG – Só mais um copo
Mc Hariel – Primeiro Amor
RHAMAYANA – MAR TERNA IDADE
Angus & Julia Stone – Cape Forestier
Tierry e Tarcísio do Acordeon – Minha Vaquejada
Vulgo Makco – Carro Corta o Asfalto (Tranquilão)
​​Maria Sil – GRITO, BEAT & POESIA
Rasura – Pã (A Luz Apagada)
​​Day e Lara – Sem Usar as Mãos
Ross – Mentir
Tierry e Tarcísio do Acordeon – Minha Vaquejada
Arthur Melo – single duplo
Adrian Jean – “Welcome to My World”, “They Say” e “Years Go By”
Apl.De.Ap e Sandara Park – 2 Proud
Tom Cykman e Félix Júnior – Chorinho de Gafieira
Ton Carfi – Batalhas Secretas
Jota.pê – Se O Meu Peito Fosse O Mundo
MC Caverinha – Duvidosa
Danilo & Davi – Fumo da Noite

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *