Lalalaura lança EP inédito pela Papaya Music, produtora de Pe Lu

Lalalaura lança EP inédito pela Papaya Music, produtora de Pe Lu

“N sei usar Excel” já está disponível em todos aplicativos de música, com canções que falam sobre a dificuldade de lidar com o próprio emocional

Cantora e compositora, Lalalaura é a nova cara do Pop Rock e Indie Pop nacional, com uma irreverência que leva suas músicas do amor ao humor ácido, sempre com profunda originalidade. Parte do selo Papaya Music, dos produtores e compositores Pe Lu (Restart, SELVA), Fred Vieira (SUBB) e Renato Frei, a cantora acaba de disponibilizar o EP “Não sei usar Excel” em todos os aplicativos de música.

O EP é um resumo de sua carreira até aqui: inventivo, divertido, meio triste meio feliz, repleto de guitarras e com muitas referências a peças de roupas. Em 5 faixas incluindo as inéditas “ só fazendo drama (intro)”, uma agridoce introdução a tudo que vai acontecer nos minutos seguintes, e “voltas (áudio de whatsapp), uma canção romântica e honesta sobre o fim de um relacionamentoLalalaura se abre plenamente e nos mostra quem é.

“Todo o EP na verdade passa uma mensagem, até bem adolescente, de dificuldade para lidar com o próprio emocional, inseguranças, padrões estéticos, raiva. É um projeto bem ácido, mas que apela também para o humor pra não ficar pesado, do mesmo jeito que eu faço com a minha vida”, explica a artista.

Produzido pelo selo Papaya Music, dos produtores e compositores Pe Lu, Renato Frei e Fred Vieira, com referências do pop e do rock, de Melanie Martinez a Arctic Monkeys, “N sei usar Excel” é o ápice da cantoraque já foi visto em playlists editorais como Pop leve, IndieBrasil, oiii, Supernova, Fresh Finds Brasil, do roqueeee, Rock Leve e pov.

Além dos áudios, o projeto também ganhará visual para cada canção. Dirigido por Myca Muller, os clipes trazem inovações que honrem o significado das músicas, porém que ainda sim seja numa linguagem pop.

Com mais de 600 mil streams nas plataformas e com uma fan-base dedicada e engajada. Lalaura é está em franca ascensão, já tendo sendo sido capa de três playlistseditoriais no Spotify e colecionando mais de 85k seguidores no Tik Tok e 16k no Instagram.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: