Kloe faz sua estreia como cantora com o clipe “Follow Me”

Kloe faz sua estreia como cantora com o clipe “Follow Me”
Crédito: Ricardo Brunini

Vem novidade quente por aí! Nesta sexta-feira, 30 de julho, Kloe estreia sua carreira como cantora com o lançamento do videoclipe “Follow Me”. Cheia de marra e personalidade, a carioca entrega luxo, beleza e muita ousadia nessa produção que promete mudar a cena. A música também está disponível nas principais plataformas digitais.

Produzido pela LordBull, produtora responsável por clipes de Thiaguinho e Anitta, a produção está recheada de ostentação. Em meio à carros, notas e grifes, Kloe se consagra como a mais valiosa e mostra para o que veio, vale a pena conferir.

Crédito: Ricardo Brunini

“Esse clipe fala muito sobre mim, sobre o que eu quero ser um dia. Foi uma maneira de mostrar no que eu estou me inspirando”, conta a artista nascida no Complexo do Alemão, que sempre foi motivada por nomes como Saweetie e Nicki Minaj.

Quando o assunto é moda, o clipe também é uma referência. “Fiz questão de escolher a dedo todas as peças, algumas eu inclusive mandei fazer porque eu queria algo muito personalizado e único”, relembra a cantora que também usará um modelo Marine Serre, estilista francesa queridinha de nomes como Beyonce e Cardi B, porém ainda muito exclusivo em terras brasileiras.

“Eu realmente acredito nesse trabalho, eu dei o melhor de mim, estive em todas as etapas desse processo, escolhi as cenas. Então eu espero que as pessoas conheçam um pouco mais sobre mim com esse clipe”, finaliza.

Crédito: Ricardo Brunini

FICHA TECNICA:
Compositores: Kloe e Lucca Maria
Produtor Musical: LP On The Beat
Produção: Lordbull
Direção: Romulo Menescal
Direção Geral: Kloe
Gravadora: Crumble Rec
Marketing : Flue Digital e Crumble Rec

EQUIPE:

Suellen Fontenele (empresária)
Vicente (produtor)
Glaucio David (produtor)
Julia Dias (nails designer)
Thayene Alves (styling)
João VS (styling)
Ricardo Brunini (fotógrafo)
Christian Salgueiro (maquiador)
Marcos Rosa (hair styling)

Instagram: @kloelibanio

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: