Klara Castanho e Fernanda Concon recebem Thalita Rebouças em 3º episódio de podcast

Klara Castanho e Fernanda Concon estão de volta para mais uma super entrevista. Desta vez, as atrizes e apresentadoras recebem uma das maiores referências brasileiras quando o assunto é literatura teen: Thalita Rebouças. O terceiro episódio do “Sem Nome Pod”, produzido pela Brumi Comunicação, vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de março, às 20h, tendo como tema a indústria audiovisual. 

Em um bate-papo descontraído, Thalita contou sobre suas experiências em transformar livros em filmes e teve a contribuição certeira das amigas e atrizes no assunto. O episódio foi gravado com Klara no estúdio ao lado da convidada e contou com Fernanda Concon em uma chamada de vídeo. A apresentadora está estudando e morando em Portugal. 

Diferente do que estamos habituados, o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon não tem o objetivo de trazer famosos para simplesmente falarem de suas vidas. As atrizes e apresentadoras assumiram a veia jornalística e apresentam a cada episódio um tema para ser discutido. 

Esta primeira temporada do podcast terá 10 episódios e as amigas irão trazer nomes conhecidos para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. Além de Thalita Rebouças,  Maísa, Diva Depressão e Nila já estiveram nos estúdios. Duda Beat está entre os nomes dos próximos episódios que irão discutir cada vivência, desmistificar mitos e, sobretudo, informar os espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *