Klara Castanho e Fernanda Concon lançam novo podcast

Klara Castanho e Fernanda Concon lançam novo podcast

Amigas de longa data, atrizes e, se aventurando na apresentação, Klara Castanho e Fernanda Concon uniram o bate-papo entre amigas a um podcast divertido e descontraído. “Sem nome Pod” estreia nesta quarta-feira, 8 de março, às 19h no YouTube, e ficará disponível em todas as plataformas digitais. Os convidados e tema de cada semana, serão divulgados nas redes sociais do Podcast 

Neste primeiro episódio, elas recebem ninguém menos que Maisa, outra amiga de longa data. A junção das três fez o clima leve e divertido, e trouxe um lado de Maísa, pouco explorado. Com o tema “Crescer em Frente a Fama”, a apresentadora e atriz vai reviver sua estreia na TV cantando Ivete Sangalo, com um detalhe que até hoje não havia comentado publicamente,  além de contar um pouco de seus projetos atuais.

“Eu vejo no podcast a oportunidade de ampliar um espaço de comunicação e conversa para diferentes e importantes assuntos. Sinto que quando a gente senta pra tratar de pautas específicas de forma natural e com pessoas que entendem dos assuntos, muita coisa boa pode e deve ser absorvida. A gente tem sempre o que aprender, e ser a porta de entrada para informação é sempre uma boa ideia”, conta Klara.

“Sempre tive muita vontade de ter um projeto meu, onde eu participasse de todas as etapas, desde a pré produção até os ajustes finais, e quando recebi a ideia da Klara, que é uma irmã pra mim, vi que era a oportunidade de realizar esse sonho com alguém que eu amo e que está muito alinhada com o que penso e acredito”, acrescenta Fernanda.

Diferente do que estamos habituados, o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon não tem o objetivo de trazer famosos para simplesmente falarem de suas vidas. As atrizes e apresentadoras assumiram a veia jornalística e trarão a cada episódio um tema para ser discutido. 

Esta primeira temporada terá 10 episódios e as amigas irão trazer nomes conhecidos para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. Além de Maísa, Duda Beat, Diva Depressão, Nila, Thalita Rebouças entre outros, irão se apresentar, ao lado de especialistas sobre os temas, para discutir cada vivência, desmistificar mitos e, sobretudo, informar os espectadores. 

Créditos: Divulgação

Sobre as apresentadoras

Klara Castanho

Iniciou sua carreira aos 9 meses fotografando um catálogo de moda. Em 2009, ganhou destaque em Viver a Vida, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da Globo. Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo. Foi protagonista de Confissões de uma Garota Excluída, da Netflix. Já em 2021, Klara participou do filme Galeria Futuro e fez a 1a temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. Em 2022, Klara acaba de estrear na série “Bom dia, Verônica”, no papel de Angela.

Fernanda Concon

Fernanda Concon é atriz e estudante de Relações Internacionais. Realizou trabalhos publicitários e audiovisuais, como na série Mothern, do GNT, e no filme É Proibido Fumar. Obteve destaque ao interpretar a personagem Alícia Gusman, uma das protagonistas do remake da telenovela infantil Carrossel, do SBT em 2012. Também atuou como Alícia na série Spin-off Patrulha Salvadora, e nos filmes: Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina em 2016. Em 2018, retornou à TV com a série “Dra. Darci do Multishow. A atriz estreou na Netflix em 2021 com o lançamento do filme Confissões de uma Garota Excluída.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *