Kevin O Chris inova em novo single “Se Entrega e Vem Sem Medo”, trazendo parceria inédita com Inteligência Artificial

Nesta sexta-feira (20), Kevin O Chris surpreende o cenário musical com o lançamento de seu mais novo single, intitulado “Se entrega e vem sem medo”. A faixa inovadora traz uma colaboração com o DJ DeeDee Beatz, uma inteligência artificial desenvolvida pela 8Beats, empresa pioneira em realizar feats com IA na indústria musical brasileira, sob a liderança do CEO e fundador, Fernando Silva, e da Chief Artist e sócia, Talita Rock. Essa colaboração marca o cantor e compositor como o primeiro artista do funk a se aventurar nesse terreno. 

Para Kevin, que vem buscando trazer cada vez mais inovações em seu trabalho, é uma grande realização trazer essa abordagem para o funk e abrir caminhos para novas experiências dentro do gênero musical. “Esse trabalho

chegou para mostrar mais uma vez o funk inovando, apostando na tecnologia e na inteligência artificial como uma aliada da música. Ficou brabo demais e fico felizão de ser o primeiro funkeiro a lançar um som assim pra galera”, afirmou. 

A música aborda a tentativa de reacender uma relação entre altos e baixos, sugerindo encontros sensuais, com letras provocativas e explícitas, representando de forma provocativa os aspectos físicos e sensuais dessa conexão. “Se entrega e vem sem medo, novinha / Abra as pernas e vai travando com sua pepequinha / Tu vai flexionando, molhadinha / Na treta do Kevin O Chris é putaria”, diz os versos. 

A música, além de ser pioneira em termos de produção, também apresenta uma fusão que Kevin tem trabalhado recentemente, combinando o clássico do funk com elementos tecnológicos. “Nessa nova fase da minha carreira eu quis juntar o funk raiz, a essência do nosso som de favela, com a tecnologia e o que tem de mais moderno no mercado. Por que não? O funk é gigante e cheio de potencial. Meu show também traz essa pegada, do metaverso, eu e meu time transportamos meu estúdio para o palco com muito efeito, muita luz e diversão, é o novo momento do Kevin O Chris com o batidão de sempre e pra sempre”, diz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *