Kayo lança o single “Tik Tak”, acompanhado de videoclipe

Kayo lança o single “Tik Tak”, acompanhado de videoclipe

Nascendo a partir de uma ideia de projeto de TCC, a faixa “Tik Tak” é o mais novo trabalho do cantor e compositor Kayo Monteiro, estudante de Cinema e Audiovisual que volta ao cenário musical após um ano sem lançamentos. O artista, que se prepara para uma nova era na sua carreira neste ano de 2022, traz a nova faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais e com videoclipe que já está disponível no youtube.

Um pouco diferente de outros lançamentos, para este single a música foi pensada para ser moldada no videoclipe e não ao contrário como costuma acontecer. A diretora do clipe Carla Simi, é a responsável pelo projeto de TCC de Cinema e audiovisual, da FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Carla já tinha o conceito de como seria o clipe e o cantor se uniu à diretora na produção do roteiro e direção criativa. A produção musical foi feita pela produtora Cluster (@clusterprodutora).

“Recebi a proposta da Carla, que é muito minha amiga e trouxe esse desafio pra minha vida. E eu amei. Trabalhamos juntos na letra dessa faixa e foi um processo natural. Até ajustarmos tudo foi questão de uns 3 dias e nossa música estava pronta”, conta o artista.

Os dois se uniram na composição que mescla sonoridades como pop, trap e funk. A canção retrata muito sobre riqueza e traz a história de um personagem que cobra seu devido valor e tem grandes perspectivas para a vida. “Tudo vai da história de cada um, da maturidade de cada um e da noção social também”, afirma Kayo sobre o single.

Além de transmitir diversão e passar mensagens de forma descontraída, com essa letra o artista busca mostrar a importância de se valorizar e cobrar o que é seu por direito. “É essencial que as pessoas entendam que tudo bem cobrar o que é seu. Nosso objetivo com esse single e esse clipe é que essa mensagem chegue até às pessoas e elas consigam entender o valor de cada uma”.

O cantor afirma estar bem feliz com o projeto. “Eu acredito ser o trabalho mais coeso e com mais maturidade que eu já fiz desde que comecei na música, há dois anos. Tenho um carinho enorme por estar trabalhando durante seis meses nesse projeto e saber que ele está bem coeso e lindo, pronto para o mundo”.

Videoclipe 

O clipe, que é a parte principal do projeto de TCC, vem leve e com toques de riqueza que refletem toda a ideia da letra da faixa, que inclusive foi escrita com base no conceito que seria seguido no audiovisual. Gravada em uma mansão no bairro Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o projeto contou com uma equipe pequena de 10 pessoas, incluindo o elenco, e estará disponível no próximo dia 15 de julho, às 12h, canal do youtube do artista.

“Temos cenas sensuais que se encaixaram perfeitamente no contexto de cobrar o que é meu. Usei dois looks, um mais voltado a moda street, e um outro mais inspirado em ícones pop, de veludo amarelo, remetendo a um ouro”, aponta o artista.

Sobre a expectativa para o lançamento do novo single, ele conta: “Estou ansioso para lançar (risos). Artistas precisam trazer qualidade e qualidade requer tempo, mas ao mesmo tempo não podemos compartilhar tudo o que estamos fazendo, senão acabamos com a magia de tudo. É um processo de ansiedade e expectativas sobre o que seu público e novas pessoas vão achar. E já adianto que na sequência vem muita coisa boa. Será um ano de parcerias e não só de músicas solo”.

Para ainda este ano o cantor tem o objetivo de voltar à música e continuar sua carreira autoral com novos sons, projetos e parcerias.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: