Junior Moraes lança a faixa “Aproveita Aí”

Junior Moraes lança a faixa “Aproveita Aí”

O cantor e compositor Junior Moraes, de Sorriso, (município do estado de Mato Grosso), e grande aposta da cena da música sertaneja, lança nesta sexta-feira (05), a faixa “Aproveita Aí”. O  novo som já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. 

“Aproveita Aí” é um sertanejo que carrega uma pegada do pop e traz uma característica melódica e sentimental transmitida por meio de sons do piano. A composição autoral fala sobre reciprocidade e conta a história da pessoa que se apaixonou por alguém que parecia estar interessado, mas estava apenas de brincadeira. 

“’Aproveita Aí’ é uma música forte. Sabe aquela história que muita gente já passou e já sofreu vivenciando? Quando você está gostando de alguém e essa pessoa não está na mesma sintonia? Quando você sente ciúmes de algo que não tem e quer falar algo, mas infelizmente não pode porque literalmente vocês não têm nada… ‘Aproveita Aí’ surgiu assim, de um relacionamento de alguém próximo que presenciei. Eu vi aquilo e falei: ‘poxa, isso é muito pesado’, e a letra foi surgindo”, conta Junior.

O novo som também ganhou um videoclipe gravado nos estúdios Bonnamix, em São Paulo, e que estará disponível em breve no canal do youtube do artista. Dirigido por Raul Buares, o audiovisual traz takes expressivos e carregados de sentimentos. “Tentei transmitir ao máximo a verdade da música. A intenção foi demonstrar que realmente havia o sentimento de vivência que a música transmitia”, aponta o artista sobre o clipe.

Sobre o que espera para o lançamento, ele conta: “Estou super animado, a música ficou muito incrível. Espero que o pessoal curta também. Tem uma sonoridade bastante interessante, um piano super sentimental, um violão que deixa uma marca forte só não chora quem é forte (risos). Estou na torcida para que curtam bastante esse novo som”. 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: