Julia Joia apresenta “Espero Que Cê Pense em Mim”

Julia Joia apresenta “Espero Que Cê Pense em Mim”

Julia Joia lança seu novo single, “Espero Que Cê Lembre de Mim”. Com uma pitada de vingança, a artista apresenta seu novo trabalho autoral.

Na composição, Julia fala sobre términos. Na canção, Julia fala sobre o ressentimento e a sensação latente de fazer com que o ex pense em você, por mais que não queira. E é nesse contexto que surge seu novo trabalho. A cantora carioca se inspira em relacionamentos com fins problemáticos para um novo momento da carreira.

“Meu objetivo é mostrar um lado obscuro. Por mais que sejamos todos lindos e evoluídos, a realidade é que queremos ser inesquecíveis na vida da outra pessoa, quero ressaltar exatamente essa coisa desse ser um sentimento oculto que não falamos sobre por ser algo ‘incorreto’”, explica Julia.
O lançamento chega acompanhado de um videoclipe, que conta com diversas inspirações, dentre elas no universo Kill Bill, filme estrelado por Uma Thurman, onde uma assassina convicta tenta mudar de vida.

“O vídeo está um dos mais incríveis que já fiz, foi um processo muito legal de fazer, totalmente diferente de todos os outros por que fiz inspirado num filme. Esse clipe foi inspirado no filme ‘Kill Bill’ do [Quentin] Tarantino e eu sinceramente não tinha visto o filme antes, mas essa música eu queria trazer uma imagem completamente diferente. Fui num amigo meu que curte muito cinema e falei: ‘preciso muito de uma personagem mulher forte e vingativa e que seja icônica, que as pessoas vão pegar a referencia na hora’, e ele falou: ‘cara, Kill Bill’. Mesmo eu nunca tendo visto o filme, eu sempre liguei aquele macacão amarelo a esse filme ‘Kill Bill’, então eu falei: ‘essa é uma imagem forte pra gente seguir’ e achei que tinha tudo a ver com a letra e com a proposta que eu queria fazer. Então vi o filme, peguei varias referencias e vocês vão encontrar muito disso no clipe”, revela a cantora.

Trazendo uma nova vibe para seu trabalho, Julia investe ainda em riffs potentes no novo single. “A sonoridade da música conta com uma pegada bem forte e pesada inspirada na música pop/urbana usando elementos bem atuais e marcantes na produção, resultando no hino de vingança perfeito”, completa.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: