Jonas Medeiros grava música inédita com Vitor Fernandes no Viiixe São Paulo 

Neste domingo (30), aconteceu a gravação da nova música de trabalho do Jonas Medeiros com participação especial do Vitor Fernandes. A parceria inédita aconteceu no Viiixe São Paulo, maior festival de forró e piseiro do Brasil, que contou com shows de grandes nomes dos gêneros, como: Vitor Fernandes, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez e Xand Avião.

Calculei Errado” é uma canção que narra a história de um homem que diz que calculou tudo errado, e foi na ideia dos amigos que estão em volta do seu relacionamento. Ele vai para a balada curtir, beber e acaba caindo na real, de que sente muita falta de sua amada.

“Pra mim é uma honra enorme estar nesse evento gigantesco, que é o Viiixe São Paulo, e poder gravar com o Vitor Fernandes para mais de 35 mil pessoas foi algo surreal. Eu fiquei meio apreensivo quando mandei a música para ele, mas assim que mandei, ele já me respondeu e falou que estava mais do que certo o feat.” Diz Jonas

“Eu não tenho palavras para agradecer, a expectativa tá muito grande para o lançamento e tudo que vem pela frente” finaliza.

“A partir do momento que eu recebi a música, eu já gostei de cara, e gravar ela em um evento tão importante como esse é uma responsabilidade muito grande, mas a gente conseguiu passar uma energia tão boa com essa música, o calor do público foi tanto, que gravamos apenas uma vez e já ficou perfeita.” Diz Vitor Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *