João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael
Créditos: Marcel Bianchi

A dupla João Bosco & Gabriel lança nesta quinta-feira (28) o EP1 do projeto “DNA”. O trabalho já está disponível em áudio em todas as plataformas digitais, assim como os vídeos no canal oficial da dupla no YouTube.

Entre as novidades apresentadas, destacam-se três canções inéditas que prometem ser sucessos. A faixa foco é “Arena”, com colaboração especial dos meninos da pecuária, Léo & Raphael, evidenciando a versatilidade e o talento da dupla.

Composta por Simini, Clebinho, Daniel DC e Victor Reis, a música aposta na vertente do agro e tem um refrão engraçado que promete grudar na mente. “Finge que cê vai pro rodeio/E minha cama é uma arena /Pula ne mim morena pula ne mim”

João Bosco & Gabriel completam as inéditas com “Colo de Mesa” e “Essa Morena”. Além disso, a primeira parte deste trabalho conta com duas músicas já conhecidas pelo público: “Trenzin”, em parceria com MC Jacaré, que já ultrapassou a marca de 3,1 milhões de views, e “Vestido no Limite”, ao lado de Kadu Martins, que atualmente tem mais de 3,4 milhões de visualizações. Os números mostram o sucesso e o alcance do trabalho de João Bosco & Gabriel.

O audiovisual “DNA” foi registrado em Goiânia, no final de setembro de 2023, e vem sendo um grande divisor na carreira dos meninos, já que conta com um repertório diversificado, com faixas contagiantes e uma energia única. João Bosco & Gabriel ainda divulgarão outras sete faixas e festa com Cléber & Cauan e Felipe & Rodrigo

A produção do projeto é assinada por Thiaguinho Lopes (produtor artístico) ao lado de Franklin Godinho e Livia Fernandes (produtores gerais). Enquanto a direção de vídeo é de Rafael Terra, com respaldo total do escritório da dupla, a Diamantes Produções

Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *