Jaguariúna Rodeo Festival faz história em primeiro final de semana

O Jaguariúna Rodeo Festival entrou para a história em seu primeiro final de semana da 34ª edição. Com um público de 40 mil espectadores por dia, o megaevento sertanejo atraiu quase 70% da população da cidade-sede, Jaguariúna, localizada a 130 quilômetros de São Paulo. Este público diversificado veio de 1.000 cidades brasileiras e projeta uma movimentação econômica de R$ 200 milhões para a economia local.

O evento contou com a presença de celebridades e personalidades da internet, incluindo Rafa Kalimann, GKay, Arthur Picoli, e outros. Na sexta-feira, Thiaguinho abriu o festival com sua roda de samba e estreou sua turnê do álbum “Meu Nome É Thiago André,” indicado ao Grammy Latino em 2023. O line-up do primeiro dia incluiu Clayton & Romário, Henrique & Juliano e DJs LOCOS.

O sábado trouxe a banda norte-americana Lynyrd Skynyrd, que emocionou o público com seus hits. Além disso, Zé Neto & Cristiano, Ícaro & Gilmar e Pedro Sampaio também se apresentaram no segundo dia. Um destaque surpreendente foi a apresentação de Fernando & Sorocaba, que enfrentaram desafios climáticos para entregar um show épico sem banda.

O Jaguariúna Rodeo Festival continuará nos dias 29 e 30, com atrações como Ana Castela, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Luan Santana, Gustavo Mioto e Dennis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *