Izack Under comemora lançamento de “I’m Gonna Be Rich”, seu novo single

O cantor e compositor brasileiro Izack Under, que atualmente vive em Londres, acaba de lançar seu mais novo single de trabalho. A faixa “I’m Gonna Be Rich” é um pop dançante e já está disponível em todas as plataformas musicais. O som chega acompanhado de um videoclipe no YouTube.

2023 é um novo ano para o artista que vem planejando a carreira e agora dá o start em uma era de lançamentos. O pop “I’m Gonna Be Rich” marca esse momento e chega com uma sonoridade super dançante, um ritmo contagiante, divertido e com um toque especial de sensualidade.

O single fala sobre a desilusão de um adolescente tentando chegar a ser da alta sociedade, mas sem ter as condições necessárias para isso. “É um caminho de diversos altos e baixos, chegando a demonstrar que no final de tudo, nem tudo aquilo que parece ser, é. E que nem sempre, mesmo com tanta luta, chegam os resultados que você esperava”, completa o cantor. 

“I’m Gonna Be Rich”, composta pelo próprio artista, nos encoraja a lutar pelo que desejamos, a trilhar os caminhos desafiadores que levam ao crescimento em nossas vidas. “Compor essa música foi hilário e muito divertido. São ilusões e desejos que todos guardamos dentro da nossa cabeça e que sonhamos que se tornem realidade em algum dia, mas na maioria das vezes, não damos nem o primeiro passo”, ponta Izack

Além disso, traz uma profunda mensagem sobre a ‘riqueza’ e seu significado. Izack tem como objetivo, mostrar que a verdadeira riqueza não se resume apenas ao dinheiro, mas abrange aspectos essenciais da vida, como sabedoria, saúde, compaixão e dignidade. “I’m Gonna Be Rich” é um convite para reavaliar prioridades e a entender que a busca pela riqueza vai além dos recursos materiais.

Videoclipe

Para acompanhar o lançamento da dançante canção, Izack preparou um videoclipe gravado em Londres e que se encontra disponível no YouTube

O vídeo foi trabalhado na ideia de uma riqueza ilusória, aquela famosa frase: pobre que se acha rico. “A ideia em geral era conseguir fazer algo bonito, divertido e que transmita boas vibrações e entretenimento. O contraste de cores muda de escuro para claro e cores vivas. Isso seriam as mudanças de fase na vida e o caminho percorrido”, explica o cantor. 

Sobre a expectativa para o lançamento, ele afirma: “O desejo de poder compartilhar essa música com o mundo é tão grande que já não cabe dentro do meu coração. Sinto que vou explodir a qualquer momento”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *