Indicado ao Grammy Latino, Deko presenteia filho com single inédito

Indicado ao Grammy Latino, Deko presenteia filho com single inédito
Créditos: Divulgação

O cantor e compositor DEKO, indicado ao Grammy Latino como autor na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” com ‘Lágrimas de Alegria”, parceria entre Maneva & Natiruts, acaba de anunciar uma novidade para lá de especial! Homenageando seu filho Ian, que completa 2 anos nesta semana, o artista anunciou a chegada de seu segundo single em 2022. “Pedacinho de mim” chega em todos os aplicativos de música na próxima quinta-feira (16) com direito a visualizer fofo e especial no Youtube.

Falando sobre um reencontro de almas, Deko revela que a canção foi composta antes do nascimento de seu filho e aborda sua convicção do que a vida é: Um grande ciclo de aprendizagens com reencontros. “Esse som foi escrito antes do meu filho nascer e em cima do que eu acredito do que é a vida. A partir do momento que soube que seria pai, só sentia um amor imenso, incomparável a qualquer coisa que já tinha sentido na vida, porque sei que seria um momento único, um reencontro com uma alma, uma consciência, um velho amigo que estou tendo a oportunidade de conviver e aprender novamente aqui na terra”. O single foi composto por Deko em parceria com Tales de Polli (Maneva), Gabriel Elias e Tércio de Polli e é assinado por Thiago Stancev, produtor multiplatinado e responsável por trabalhos de nomes como Maneva, Salgadinho, Planta & Raiz e Julies.

O visualizer é assinado pela NAV Produções, responsáveis por clipes de nomes como Maneva e Julies, e mostra o cantor em momentos íntimos e fofos com seu filho Ian.

Cantor e compositor, DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como “Areias Claras” e “O Tempo”, o artista também já escreveu canções para nomes como Gabriel Elias, Atitude 67, Di Ferrero, As Baías & Mc Rebbeca, Neguinho da Kaxeta, Viegas, Julies, suas composições já ultrapassaram a marca de 100 milhões de Streams e está pronto para conquistar o Brasil como cantor.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: