Hungria Hip Hop se apresentará no Rise Fighting Championship, maior evento de MMA de Portugal

Consolidado como o artista do segmento com maior números de inscritos no YouTube Brasil (13 milhões), Hungria Hip Hop se apresentará pela primeira vez no tradicional torneio Rise Fighting Championship, maior evento de MMA de Portugal.

Fazendo do ringue seu palco, seus maiores sucessos como ‘Lembranças’, ‘Coração de Aço’, ‘Um Pedido’ e ‘Amor e Fé’ não faltarão no repertório. Logo após sua apresentação, o também brasileiro Alex Cowboy enfrentará o irlandês Kiefer Crosbie no Super Bock Arena, na cidade do Porto. E não para por ai, pois na lista de brasileiros, o lutador Wanderlei Silva ‘Cachorro Louco’ é confirmado como um dos convidados prestigiando o evento.

Música e esporte é uma combinação que faz parte da vida do rapper, além de acompanhar lutas por paixão, Hungria teve uma de suas músicas como inspiração do atleta Isaquias Queiroz, que trouxe para casa a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, na prova do C1 1000m da canoagem em 2021.

Para além, Hungria aquece os motores para a gravação de seu primeiro DVD da carreira, coleciona mais de 4 bilhões de visualizações no seu canal oficial, conta com parcerias de peso na música, como: Gusttavo Lima, Marcelo Falcão, Lucas Lucco, Claudia Leitte e Alok, e em breve lançará seu novo single em parceria com a Tribo da Periferia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *