Heineken Village: O espaço exclusivo está de volta para o GP São Paulo de F1 2023

Heineken Village: O espaço exclusivo está de volta para o GP São Paulo de F1 2023
Imagem: Beto Issa

A Heineken®, patrocinadora global do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, está de volta com o Heineken Village pelo segundo ano consecutivo. Este espaço em formato de estrela oferece uma das melhores vistas no Autódromo de Interlagos, com 30 mil metros quadrados de área e experiências exclusivas que incluem DJs, tirolesa e uma vista privilegiada para a corrida. A venda de ingressos para o Heineken Village começará em 22 de setembro.

Produzido em parceria pela organização do GP São Paulo de F1 e pela Red Door Agency, o Heineken Village está de volta com ainda mais surpresas. Sua estreia em 2022 foi um sucesso de vendas, atraindo o público com inovação e exclusividade, criando experiências únicas e momentos memoráveis de celebração.

Além da corrida, o espaço proporcionará a energia de um festival de música, com DJs, tirolesa e bares. A partir de 22 de setembro, os consumidores maiores de 18 anos poderão adquirir ingressos para o Heineken Village através do site.

Neste ano, o espaço oferecerá mais ingressos para o público e duas áreas distintas para os fãs da categoria mais importante do automobilismo internacional: Gramado e Estrela. O ingresso será válido para os três dias de evento e dará acesso aos treinos livres e classificatórios (03 e 04/11), Sprint (04/11) e Corrida (05/11).

Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil, destaca: “Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Em breve, daremos mais informações sobre o espaço e as atrações musicais. Todos podem esperar muitas novidades e surpresas.”

Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1, afirma: “O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce, e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo.”

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *