Heineken® no The Town: confira quem circulou no lounge no segundo dia de festival 

Heineken® no The Town: confira quem circulou no lounge no segundo dia de festival 

O segundo dia do The Town foi marcado por sol intenso e muitos convidados especiais no lounge Good Times Brouwerij da Heineken®, patrocinadora master do The Town 2023. Nomes como Domitila Barros, Pequena Lo, Xan Ravelli, Rodrigo Mussi, Thales Bretas, banda Restart, entre outros nomes passaram pelo espaço ao longo do dia para assistir os shows das atrações de Luisa Sonza, Alok, Bebe Rexha e Bruno Mars.

Intitulado de Good Times Brouwerij, o principal espaço da marca na Cidade da Música enfatiza os 150 anos da Heineken reproduzindo sua fábrica de Amsterdam. Com o objetivo de oferecer bons momentos aos seus consumidores, a Heineken criou uma experiência imersiva que promete mostrar em detalhes como cada momento foi planejado para levar a empresa a criar um futuro cada vez mais verde. O espaço emerge o público na trajetória da marca e relembra todos os good times vividos e proporcionados pela Verdinha durante esses anos.

Durante os dias de evento, o público terá a oportunidade de vivenciar a famosa Tirolesa, em um salto de 200 metros de comprimento sobre uma multidão de milhares de pessoas e, além disso, aproveitar o Skyline Bar, que será o mais importante bar do palco que recebe os maiores shows do festival, sob medida para tomar uma cerveja gelada entre os hits e registrar estes bons momentos nas incríveis photo opportunities da marca no espaço. Confira:

Pequena Lo. Foto: Alê Virgilio
Thales Bretas. Foto: Alê Virgilio
Domitila Barros. Foto: Alê Virgilio
Rodrigo Mussi. Foto: Alê Virgilio
Fiuk. Foto: Alê Virgilio
Mari Moon. Foto: Alê Virgilio

Ricardo Camargo (Alface). Foto: Alê Virgilio
Restart (Thominhas, Koba, Pelu e Pe Lanza). Foto: Alê Virgilio


 

João Pedrosa. Foto: Alê Virgilio
Silverio Pereira. Foto: Alê Virgilio

Pequena Lô e Domitila Barros. Foto: Alê Virgilio
Xan Ravelli. Foto: Alê Virgilio

Maria Eugênia Suconic (Mareu). Foto: Alê Virgilio

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *