Heineken® 0.0 Apresenta Halftime Show e Ativações Incríveis na Final do CBLOL 2023

Heineken® 0.0 Apresenta Halftime Show e Ativações Incríveis na Final do CBLOL 2023
Divulgação

A Heineken® 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), está pronta para agitar novamente a cena dos esports com seu segundo Halftime Show consecutivo, uma apresentação musical no intervalo da final do CBLOL 2023, marcada para o dia 9 de setembro no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE).

Com o objetivo de se conectar ainda mais com a comunidade gamer e elevar o nível da final do CBLOL, a Heineken® 0.0 trará um artista de destaque no cenário dos esportes eletrônicos para uma performance única durante o Halftime Show. Os fãs que estiverem presentes receberão pulseiras personalizadas que reagirão com estímulos sonoros, criando uma experiência imersiva e envolvente.

Além disso, a Heineken® 0.0 oferecerá um bar exclusivo no local do evento, e os copos serão especiais, incorporando tecnologia de realidade aumentada. Através de um filtro no Instagram, o público poderá criar conteúdo interativo e animações relacionadas ao Halftime Show diretamente em seus copos personalizados.

Em 2022, a marca fez história ao apresentar o primeiro show de intervalo no cenário competitivo de LoL, com a performance dos DJs Cat Dealers e do grupo de hip hop Haikaiss.

Igor de Castro, gerente sênior de marketing da Heineken® 0.0 no Brasil, afirmou: “Ficamos muito contentes em viabilizar novamente o Halftime Show. Mais do que nunca, estamos evidenciando que games e socialização andam juntos, celebrando a cultura gamer junto com o público e os fãs de League of Legends.”

Diego Martinez, gerente geral da Riot Games, acrescentou: “A final do CBLOL é uma celebração muito aguardada pela comunidade por ser um momento de entretenimento completo. Com a participação de parceiros como a Heineken, conseguimos ampliar a experiência e torná-la ainda mais marcante à comunidade. Os fãs saem ganhando e é isso que é nosso grande objetivo.”

O evento é uma criação da Riot Games, e todas as ativações da marca Heineken no CBLOL são cocriadas e produzidas pela Red Door e 3C Gaming.

Promoção ‘Você no CBLOL com Heineken 0.0’: Lançada em 21 de agosto, a promoção sorteou cinco consumidores com acompanhante, transporte e hospedagem, além de sete consumidores que receberam um par de ingressos para curtirem a final do campeonato diretamente de Recife (PE).

Serviço – Final do CBLOL

  • Data: 9 de setembro de 2023
  • Local: Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 7787 – Imbiribeira, Recife – PE, CEP 51180-001
  • Horário: 13h

Sobre o CBLoL: O Campeonato Brasileiro de League of Legends é um dos maiores eventos de esports no Brasil, atraindo centenas de milhares de espectadores online e offline. A partir de 2021, adotou o modelo de franquias, com a participação de dez organizações esportivas.

Sobre a Riot Games: A Riot Games é uma desenvolvedora e publicadora de jogos focada na experiência do jogador. Além de League of Legends, a Riot oferece outros títulos e projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos e animação.

Sobre o Grupo HEINEKEN: O Grupo HEINEKEN é uma das maiores cervejarias do mundo, com atuação no Brasil desde 2010, oferecendo uma ampla gama de cervejas e produtos não alcoólicos.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *