Gustavo Tubarão participa de “Novelei”, série que marca primeira parceria em conteúdo original entre Globo e YouTube

Gustavo Tubarão participa de “Novelei”, série que marca primeira parceria em conteúdo original entre Globo e YouTube
Juliana Coutinho

Com novos episódios toda segunda no canal da TV Globo no YouTube, projeto presta homenagem aos 70 anos da teledramaturgia brasileira

Noveleiro assumido e com o sonho de se tornar ator, o influenciador Gustavo Tubarão é uma das participações especiais na série “Novelei”, que conta com episódios semanais todas às segundas, às 20h,  no canal da TV Globo do YouTube.

Com nove episódios, “Novelei” é uma criação de Bia Braune, com colaboração de Nigel Goodman e Marcelo Martinez, e direção de Felipe Joffily, e  presta uma grande homenagem ao mundo das novelas brasileiras. O projeto é exclusivo para o YouTube Originals e reúne um time de youtubers e atores que, de forma curiosa e bem-humorada, recriam algumas obras de icônicas da teledramaturgia, como: “Vale Tudo”, “O Clone”, “Laços de Família”, “VAMP”, “Mulheres de Areia”, “Torre de Babel”, “O Clone”, “Avenida Brasil” e “Senhora do Destino”,

Mostrando toda sua versatilidade, Gustavo Tubarão encarnou as versões cômicas de Pedro de “Laços de Família” e Alaor de “Mulheres de Areia”, personagens vividos originalmente por José Mayer e Humberto Martins, respectivamente, e poderá ser visto no terceiro e quinto episódios da série.

Juliana Coutinho

“Nuuu, foi bom demais poder fazer parte desse projeto incrível. Eu sou muito fã de novelas e quero um dia poder interpretar um personagem daqueles que tem reviravolta e tudo mais nas novelas.”

Antes de se tornar figura conhecida nas redes sociais, Tubarão deixou a faculdade de direito e foi fazer curso de teatro, o que o ajudou a superar diversos medos e quebrar alguns tabus da sociedade.

“Eu sempre tive vergonha de falar em público e o teatro me ajudou muito com isso. Aprendi a me soltar, entendi que eu poderia ser qualquer pessoa, sem medos e sem preconceitos.”

Ainda sobre sua participação em “Novelei”, o famoso menino da roça de Cana Verde, Minas Gerais, se declara fã de muitos nomes da teledramaturgia que são referências para sua formação.

“Sou muito fã de vários nomes da TV, e um deles é sem dúvidas o Tony Ramos, que faz parte do elenco de Novelei também. Outros grandes artistas estão presentes, foi uma honra estar entre os nomes convidados e poder curtir um pouco desse universo incrível.” – Finaliza Tubarão

Gustavo Tubarão tem hoje mais de 6 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha seu dia a dia e sua rotina na fazenda.

NOVELEI – Novos episódios toda segunda-feira, às 20h, no YouTube TV Globo

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: