Guga Nandes grava novo projeto em São Paulo

Guga Nandes grava novo projeto em São Paulo
Guga Nandes e Pixote Foto/Créditos: @vandinhofreitas1

VEM AÍ! Guga Nandes prometeu emocionar o público com seu mais novo projeto e conseguiu. Pelo menos foi o que aconteceu com a plateia que participou da gravação do seu novo audiovisual “Ainda Bem Que É Pagode” na última quarta-feira, 12 de abril . O cantor levou alegria e diversão Guarulhos, mostrando que música não tem fronteiras. 

Em um clima descontraído, churrasco e pôr do sol alaranjado, o novo fenômeno do pagode colocou todo mundo para dançar e cantar em uma tarde animada ao som de muita música boa. No repertório, regravações de canções conhecidas que fazem parte da história do pagode e faixas inéditas que conquistaram os fãs do cantor. 

“Gravar um audiovisual pela primeira vez fora do meu Rio de Janeiro foi desafiador, mas muito especial. Eu sempre quis fazer um projeto com esse clima mais à vontade, descontraído e com interação com os amigos. Eu quis trazer essa vibe e os artistas de São Paulo que eu tanto respeito e admiro. O público vai se identificar com esse estilo mais livre e descolado desse DVD. Meu desejo com esse novo trabalho é estar presente em todos os momentos de quem gosta de um pagodinho, de um churrasco, de encontrar os familiares e amigos. Espero que a galera curta muito esse meu novo som que está diferente e especial”, comenta Guga Nandes. 

E não foi só o anfitrião que estava transbordando felicidade e gratidão. Os convidados entraram no palco com a mesma energia e abraçaram literalmente o novo trabalho do artista carioca. 

“Hoje a gente veio para São Paulo para gravar esse DVD do Guga que é nosso irmão. Ele está na pista e gravamos uma porradinha. Desejamos todo sucesso do mundo para ele”, declarou Di Propósito. 

“Fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto e com a oportunidade que o Guga está me dando. É a realização de um sonho e tenho certeza que vai ser um sucesso. Está muito lindo”, afirma Mannda Lym.

“O Guga canta demais e tem um trabalho incrível. Ele é um artista muito promissor, quando surgiu o convite foi unânime, topamos na hora. A música que cantamos juntos é muito bonita e vamos colher muitos frutos”, comemora o grupo Doce Encontro. 

“O nome do projeto já diz tudo: Ainda bem que é Pagode! Estamos muito gratos em poder participar desse novo momento da carreira do Guga. Deus vai abençoar mais esse mais esse projeto” brinca a rapaziada da Turma do Pagode 

“É muito bom poder fazer parte de um sonho e estar junto da nova geração. Poder contribuir com esse novo projeto do Guga e tirar essa onda com ele é muito bacana. Estamos felizes em participar e desejamos toda sorte” concluí o grupo Pixote.

Para fechar o dia com chave de ouro, Guga recebeu uma homenagem especial da gravadora Universal Music: dois certificados. O primeiro de Platina Duplo pelo single “Presentinho” com mais de 55 milhões de streams e o de Platina pela canção “Apaixonei de Vez” com mais de 32 milhões de streams. Visivelmente emocionado, o cantor fez aquela festa com os familiares e a equipe celebrando mais essa conquista e o sucesso da gravação do DVD “Ainda Bem Que É Pagode”.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *