Grupo Envolvência da start no lançamento do DVD “Canta Com Envolvência 2”, com o primeiro single “Vou Bloquear”

Grupo Envolvência da start no lançamento do DVD “Canta Com Envolvência 2”, com o primeiro single “Vou Bloquear”
crédito: LUIZ ARTHUR

O DVD “Canta Com Envolvência 2” começa a mostrar a que veio! Com toda a alegria e versatilidade de Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho, o compilado de sucessos consagrados e músicas autorais será apresentado para o mundo em cápsulas. Nesta quinta-feira (09), à meia noite, o primeiro single será lançado. O videoclipe poderá ser conferido no domingo (12), ao meio dia. E o material completo será totalmente disponibilizado até meados de agosto, em todas as plataformas digitais.

O single abre alas do projeto é a canção “Vou Bloquear”. Uma autoria do grupo Envolvência, a letra fala sobre relações que acabam por não ter o mesmo sentimento dos dois lados, quando um se doa mais do que o outro e acaba cansando. Um mood bem atual, a música traz de forma divertida e alegre um dos temas mais abordados quando se fala sobre redes sociais e relacionamento, o famoso block – bloqueio-.

Com um visual incrível em um colorido energético, o videoclipe da canção chega já mostrando um spoiler do que o público pode esperar do DVD completo, em um mood extremamente alegre regado a muita batucada, marca registrada dos meninos. Para um grupo de pagode animado e com muita energia, nada melhor do que gravar um DVD na piscina com tudo o que se tem direito. E os meninos deram nome! O material foi todo gravado em uma impecável infraestrutura no parque aquático Thermas Hot World, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Em uma superprodução MKZ Music, o DVD ao vivo apresenta um cenário tecnológico e super colorido, em um palco com cerca de 10 metros de comprimento. O novo material audiovisual do grupo contou com participações super especiais nessa gravação, como o cantor Zaac e as bandas de pagode, Di Propósito e Turma do Pagode. O material conta com 7 músicas autorais inéditas além de regravações.

No local os artistas puderam confraternizar junto aos fãs durante a tarde de gravações com muita envolvência, pagode, animação e música boa, que contou com mais de 400 pessoas.

Vale lembrar que o grupo ao todo já gravou mais de 40 músicas, somando covers e lançamentos autorais. São mais de 61 milhões de visualizações e 227 mil inscritos no YouTube, com mais de 160 milhões de acessos através das páginas de samba e pagode pelo Brasil. O Grupo Envolvência já soma mais de 581 mil seguidores nas redes sociais. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas de áudio com mais de 39 milhões de plays em suas músicas.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: