Gringo do Funk lança single de estreia: “Caipirinha”

Gringo do Funk lança single de estreia: “Caipirinha”

O artista Gringo do Funk comemora, nesta sexta-feira (09), a chegada nos apps de música do seu primeiro single, “Caipirinha”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Sucre Records e chega acompanhada de um videoclipe, que pode ser assistido no canal oficial do artista no YouTube.

Como forma de levar alegria, diversão, amor e exaltar o povo brasileiro e essa cultura tão rica e diversa, o Gringo do Funk lança seu primeiro single homenageando a bebida brasileira favorita dos gringos e conhecida ao redor do mundo. Com muito gingado, cores e a receita tradicional, chega em forma de música, “Caipirinha”. O gênero escolhido por ele para estrear nas plataformas digitais foi o funk e ele justifica a escolha: “O funk me atraiu pela brasilidade do som e pelas inúmeras possibilidades de arranjo, letras, temas e narrativas que esse gênero permite. E o suingue obviamente foi algo que me tocou bastante e me fez querer fazer parte desse movimento”.

“Caipirinha” foi escrita pelo produtor musical e empresário do artista, Thiago Sucre, em parceria com a cantora Anna. “Quando eles me apresentaram a faixa, eu já estava envolvido pelo funk, interessado em começar uma carreira no Brasil. Topei gravar na hora!”, conta o artista.

Gringo do Funk nasceu na Inglaterra, porém viveu em muitos países ao decorrer de sua vida e escolheu o Brasil para viver e espalhar sua arte. Aos 75 anos, ele vem quebrando paradigmas e espalhando uma grande lição: sempre é tempo para desfrutar a vida, contagiar com alegria e realizar sonhos. “O que eu quero passar com a minha música é alegria. Acho que esta é a principal ferramenta de expressão que eu gostaria de utilizar durante a minha carreira. O mundo já está muito doido, então compartilhar alegria e amor são as duas ferramentas que me motivam a ter essa carreira e fazer o Gringo do Funk”,  explica.

As expectativas para o lançamento de seu primeiro single estão altas: “Estou muito feliz e animado com o resultado da música e do clipe. Tive ótimos feedbacks de amigos, familiares e conhecidos e da minha equipe também. Se pudesse definir a minha expectativa para esse lançamento em uma única palavra, seria confiante”, finaliza. 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *