Giulia Be se declara a Conor Kennedy no lançamento do clipe de “matching tatto”

Giulia Be se declara a Conor Kennedy no lançamento do clipe de “matching tatto”

Em seu mais recente videoclipe, Giulia Be mostra que o amor não está apenas na intensidade, mas também nos gestos mais simples. “matching tattoo” é uma declaração de amor dela para o seu namorado, Conor Kennedy, com quem está junto há mais de um ano. A produção chega no canal oficial da Giulia no YouTube na data 02/03/2023, contemplando a forte relação que a artista possui com a numerologia.

Ao maior estilo DIY, (sigla para “do it yourself”, ou então “faça você mesmo”, em português), o clipe mostra por meio de gravações caseiras um compilado de momentos protagonizados pelo casal. Ambos estão convencidos de que encontraram sua alma gêmea, o que é retratado vividamente durante as cenas.

As imagens mesclam momentos de descontração gravados de forma amadora pelo celular e um passeio noturno por um parque de diversões, onde vão juntos fazer uma tatuagem que ressalta a força da união entre os dois e também dá nome à faixa. Segundo Giulia, “por conta da música, acabamos fazendo mesmo uma tatuagem juntos! Nossa ‘matching tattoo’ guarda um significado gigante e importante pra gente, e é um lembrete eterno da nossa amizade, amor, e lealdade”.

Por dirigir o clipe, Giulia intercala suas gravações com algumas intervenções que ela mesmo faz para dar alguns recados especiais em forma de texto. Ela começa mostrando Conor e aproveita para contar um pouco do sentimento que eles dois compartilham um pelo outro. Apesar do clipe ser dedicado à ele, a artista aproveita os segundos finais da produção audiovisual para deixar uma mensagem para o futuro. Ela também homenageia os filhos que sonha em ter com Conor, dizendo que, caso eles vejam o vídeo inteiro – até o final – ambos fazem questão de deixar bem claro que os amam.

“matching tattoo” é uma das faixas de seu álbum de estúdio, “DISCO VOADOR”, lançado em novembro de 2022. A canção amarra todos os principais temas de amor retratados durante as outras faixas e Giulia ainda traz um sabor latino e único para os versos de sua composição.

“Escrevi para o meu namorado em um estado puramente apaixonada, e fazê-la em espanhol a deu um significado ainda mais romântico, com uma língua que para mim traz uma luz mais que especial no coração”, relatou Giulia.

Giulia Be é um dos grandes nomes do pop no país e almeja alcançar voos cada vez mais altos, sempre levando toda sua originalidade para seus trabalhos. No início do ano, a cantora assinou contrato com a label Roc Nation, administrada por Jay-Z e responsável por gerir carreiras de outros importantes artistas como Rihanna e Alicia Keys.

A artista coleciona inúmeras conquistas como uma indicação ao Grammy Latino, o topo do iTunes com seu primeiro feat da carreira, “inesquecível”, com o cantor Luan Santana, e um EP com mais de 400 milhões de streams no Spotify, o “solta” deluxe. Seu single “menina solta”, foi um fenômeno e ganhou disco de 3x diamante, com mais de 190 milhões de streams no Spotify. Em Portugal, atingiu #1 nos charts. No total, Giulia tem três singles certificados em diamante em solo brasileiro e ainda contabiliza 10 discos de platina com seus singles e no EP “solta”

2022 foi um ano de grandes conquistas para a trajetória de GIULIA BE, sendo coroado com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio. Após meses no estúdio, entre Brasil e Estados Unidos, uma sequência de singles que conquistaram fortes números, GIULIA ainda estreou como atriz, protagonizando o filme “Depois do Universo”, da Netflix, produção que ficou em 1º lugar durante cinco semanas no Brasil e em vários países, bem como 3º lugar no mundo. Além de ter se dublado em inglês, Giulia compôs a faixa tema do longa intitulada com o nome do projeto, em inglês e em português.

A música chegou ao Top 50 Brasil do Spotify e a 53ª posição no Viral Songs Global da plataforma. Com pouco mais de um mês de lançamento e reafirmando seu sucesso nacional, a faixa também entrou no Top 10 de Letras de Músicas mais procuradas no Google em 2022, de acordo com a lista “As Buscas do Ano”, divulgada pela plataforma.

Sem dúvidas este é apenas o início de uma linda história dentro da música que a artista vem construindo ao longo dos últimos anos. Sempre atenta e inserida das novidades do universo artístico/musical, com sua inquietude e vontade de mostrar ao público o melhor que se pode fazer, a artista promete um 2023 cheio de trabalho e muitas novidades para seus fãs, que vem crescendo cada vez mais não só no Brasil, mas também em diversos outros países.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *