Gabriel Gimenes assina com selo de ex-guitarrista do Ponto de Equilíbrio e lança nova música

Gabriel Gimenes assina com selo de ex-guitarrista do Ponto de Equilíbrio e lança nova música

O cantor e compositor Gabriel Gimenes acaba de assinar o selo Blessed Records, do ex-guitarrista do Ponto de Equilíbrio. A novidade rende o single “Entrega do Amor”, que chega às plataformas nesta sexta-feira (22) acompanhada de clipe. Composta pelo próprio Gabriel Gimenes, a música é uma celebração da importância do autoconhecimento e da entrega amorosa ao mundo, mesmo em tempos turbulentos.

A faixa, produzida por Thiago Jah Bass e Márcio Sampaio, é uma continuação do trabalho de Gabriel, que já demonstrou sua habilidade musical em seu EP “Camomila”, lançado em 2022. O clipe, dirigido por Márcio Sampaio, foi gravado na ilha da Gigóia, um dos cenários mais paradisíacos do Rio de Janeiro, e destaca a importância de manter uma vibração positiva para contribuir com o coletivo.

Gabriel Gimenes expressa sua gratidão por trabalhar com músicos que o inspiraram desde a infância, trazendo uma mistura única de influências brasileiras, do pop e da MPB para sua música. Este lançamento é apenas o começo de uma jornada emocionante para Gabriel, que planeja lançar mais quatro singles ainda este ano, todos mixados em áudio imersivo espacial Dolby Atmos pela Blessed Records Br. “Esse som, para mim em especial, traz uma realização muito grande, como Cantor e compositor, ao trabalhar com músicos da minha família que tive como inspiração e incentivo para eu seguir hoje nesse caminho, pois eu os ouvia desde criança.”, comemora.

A música “Entrega do Amor” é um testemunho da evolução artística e pessoal de Gabriel Gimenes, que está cada vez mais feliz em sua essência musical e identidade brasileira. Esse som, traz na essência a importância do conhecimento do seu eu, para entregar ao mundo, mediante tanta loucura, o amor como ferramenta fundamental e indispensável para amenizar a dor e criar assim um senso coletivo de empatia e respeito com o próximo.

“Entrega do Amor” conta com participação de artistas como Bernardo Gimenes, da Orquestra Sinfônica Brasileira; Leonardo Gimenes, da Orquestra Sinfônica Nacional da Universidade Federal Fluminense (UFF); e Nayara Tamarozi, da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *