Gabriel Elias apresenta seu novo show, “LUAU”, na Casa Natura Musical, com participação especial de Pedro Salomão

Gabriel Elias apresenta seu novo show, “LUAU”, na Casa Natura Musical, com participação especial de Pedro Salomão
Gabriel Elias. Créditos: Victor Costa.

Na noite de 13 de novembro, domingo, às 19h, o cantor e compositor mineiro Gabriel Elias apresenta seu novo show, LUAU, levando pela primeira vez ao público paulistano seus últimos lançamentos: “Doideira”; “Olho de Girassol”, colaboração com o poeta Bráulio Bessa e “Me Beija”, dueto com Roberta Campos. Em uma apresentação com formato semi-acústico, o artista recebe, ainda, o músico Pedro Salomão em uma participação especial.

Misturando várias ‘ondas’ sonoras, Gabriel Elias se prepara para o lançamento de seu novo projeto fonográfico, pautado em colaborações com artistas de diferentes segmentos. O projeto ‘Várias Ondas’ é um ponto de intersecção entre a sonoridade praiana do cantor, que abre um diálogo musical com diferentes tribos. A divulgação do projeto dará origem ao seu quarto disco de carreira. 

Em noite de apresentação única na Casa Natura Musical, o cantor mineiro apresenta, também, o violonista Renato Galozzi, responsável pela direção musical do espetáculo; e o percussionista Guga Machado, dupla que compõe o duo Maquinário Roots. Os graves ficam por conta de Samuel Gomes, que acompanha o cantor desde o início de sua trajetória em sua terra natal, Belo Horizonte. Além dos últimos singles, Gabriel promete um repertório recheado de hits que marcaram sua carreira, como Pequena Flor, Fiz Esse Som Pra Você e Somos Instantes.

Serviço

Gabriel Elias | Show “Luau”

13 de Novembro, domingo, às 19h

Abertura da casa: 17h30

Ingressos à venda pelo Sympla

Valores: de R$30 a R$120

Classificação indicativa: 16 anos 

Duração: 90 minutos

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *