Fun7 revela detalhes da parceria com Hitmaker no single ‘Bom Demais’: “Desde que a gente se conheceu, bateu a energia”

A noite da gravação do primeiro DVD da banda Fun7, realizado na renomada casa de shows Audio, em São Paulo, foi repleta de momentos especiais e emocionantes. Entre as participações especiais que abrilhantaram o evento, destaca-se a colaboração com o Hitmaker, na música inédita “Foi bom demais”, que promete agitar o cenário musical.

Segundo os integrantes da banda, Denis Pinhoti, Niko Torres, Bruninho Amaral e Cal Makdisse, a parceria entre eles e o duo surgiu de forma natural. “A música com Hitmaker ficou muito legal. Desde que a gente se conheceu, bateu a energia e a sintonia. O convite para eles foi feito duas semanas antes da gravação e eles super toparam”, contam, impressionados com a química musical entre eles.

O novo single ganhou vida durante os ensaios para a gravação do DVD, já que até então os artistas não tinham a música que daria vida a esse feat. Os próprios artistas foram responsáveis por escrever a faixa, explorando referências do estilo “summer eletrohits”.

“Nós não tínhamos essa música, então decidimos compor ela. Pegamos o violão e começamos a fazer. No início não saiu muita coisa, mas depois decidimos fazer uma releitura do summer eletrohits e pedimos para a Alexa [assistente virtual] tocar alguns para termos inspiração. E assim fluiu os versos: “Pede pra Alexa tocar um eletrohit / ah, foi bom demais / de frente / por cima / por baixo / e de ladinho /”, contam.

O resultado foi tão bem recebido que, após enviar a música para Hitmaker, eles prontamente gravaram a faixa. “Eles adoraram a música. A gente mandou na sexta e eles, na mesma madrugada, já mandaram a faixa produzida”, revelam.

A letra cativante também ganhou uma coreografia fácil, que incorpora elementos dos passos de dança do TikTok, plataforma que se tornou uma sensação nas redes sociais e no cenário musical. A Fun7 buscou trazer essa atualidade e conexão com o público em sua composição, unindo a música aos movimentos virais que conquistaram a internet.

A sintonia entre os artistas também se refletiu na aparência, surpreendendo a todos. No dia da gravação do DVD, Fun7 e Hitmaker apareceram com roupas que pareciam ter sido coordenadas pela mesma profissional, despertando risos e brincadeiras sobre a conexão entre os artistas. “Sem combinar nada, eles chegaram para o DVD e parecia que tínhamos feito os looks com a mesma figurinista. Até brincamos que se tivesse faltando alguém da banda, eles poderiam entrar no lugar”, declararam.

Até o momento, não há uma data oficial do lançamento do projeto. No entanto, a previsão é para que seja disponibilizado ainda no segundo semestre do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *