FP do Trem Bala se une a Yuri Hawaiano e DJ Luanzinho em novo single, “Senta e Se Concentra”

O universo do funk brasileiro se prepara para receber “Senta e Se Concentra”, o mais novo single que promete ser um dos hits deste verão carioca. A música, uma colaboração inédita entre o artista, DJ e produtor FP do Trem Bala, o produtor musical DJ Luanzinho e o cantor e compositor Yuri Hawaiano, já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de um lyric video, que também estará disponível a partir desta sexta no canal oficial do FP no YouTube.

Falando sobre o processo criativo, FP do Trem Bala e DJ Luanzinho revelaram: “Criamos o beat em cima da voz do Yuri, usamos um beatbox de boca, gravamos, afinamos e combinamos com um beat de berimbau, trazendo algo totalmente novo para o funk.” A inovação sonora, complementada pela expertise do produtor musical DJ Luanzinho, parceiro de trabalho de FP, é única. Ele acrescenta: “Coloquei uma estética de funk rasteiro, misturando as vibrações do funk de SP, BH e do Rio.”

Yuri Hawaiano, artista com mais de 70 mil ouvintes mensais e uma base de fãs de mais de 750 mil nas redes sociais, lidera o grupo Os Hawaianos, que já alcançou mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Sua parceria com FP do Trem Bala, que conta com mais de 900 mil ouvintes mensais e uma impressionante presença online com mais de 2 milhões de seguidores nas plataformas e mais de 4 milhões nas redes sociais, torna “Senta e Se Concentra” uma colaboração de peso no cenário do funk.

FP do Trem Bala, animado com o lançamento, compartilhou: “Estamos trazendo uma música que é um verdadeiro convite à dança, sensualidade e diversão. É um beat que não te deixa ficar parado.” Este entusiasmo é um reflexo da energia que a faixa carrega, repleta de percussão e graves que prometem fazer todo mundo dançar.

Conhecido por quebrar barreiras no funk com hits como “Vamos Pra Gaiola”, FP do Trem Bala é uma figura central na evolução do funk 150 bpm, estilo que hoje domina os bailes e as plataformas digitais. Já Yuri Hawaiano e seu grupo “Os Hawaianos” são conhecidos por seu funk carioca animado e contagiante, complementando perfeitamente a energia inovadora de FP do Trem Bala e DJ Luanzinho.

“Senta e Se Concentra” estará disponível em todas as plataformas digitais e promete ser a trilha sonora essencial para o verão, unindo amantes do funk e de boa música de todo o Brasil.

Bio FP do Trem Bala:

Antes do funk 150 bpm ser valorizado nacionalmente, a batida acelerada já tomava conta dos bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. FP do Trem Bala é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris, que fez o gênero antes, cercado por tabus e preconceitos, alçar vôos distantes da sua origem. Não precisa ser fã de funk pra conhecer esse hit que tomou conta do Brasil e todas as redes sociais.

Os vídeos começaram a receber milhares de visualizações no Youtube e Felipe passou a ser convidado para tocar em bailes locais. O jovem aprendia a mixar na lan house e pegava o laptop da tia para se apresentar. Leu o nome FP do Trem Bala na internet e tomou a alcunha para si – “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “Ritmo Louco” que ditava a sua música e a sua vida pessoal também. Daí em diante, o FP do Trem Bala viralizou e tomou conta de todas as redes sociais. O carisma e o gingado são naturais e conquistam todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *