FORTAL 2022: MATHEUS FERNANDES LIDERA A FOLIA NO BLOCO BAGUNÇA

FORTAL 2022: MATHEUS FERNANDES LIDERA A FOLIA NO BLOCO BAGUNÇA
MF | Foto: Fred Pontes

Com apresentações de Menos é Mais e do astro português David Carreira, festa de carnaval fora de época teve início nesta quinta (21) em Fortaleza/CE e reuniu milhares de foliões

Depois de dois anos sem o Fortal devido a pandemia de COVID-19, ontem (21) o grande carnaval fora de época, que acontece anualmente em Fortaleza/CE, voltou com tudo e levou grandes nomes da música brasileira, como Matheus Fernandes, Xandyy Harmonia e Menos é Mais, ao trio elétrico do Bloco Bagunça.

Cantando por mais de uma hora e meia, MF animou o público e os colocou para dançar seus maiores sucessos. Ovacionado pelos presentes, esta foi a primeira vez que o cantor saiu em um trio elétrico no evento.

“Eu já havia participado de outras edições do Fortal e já achava tudo muito incrível, mas essa experiência no trio elétrico foi totalmente surreal”, conta o cantor. “Já estou animado para os próximos anos haha”.

Matheus também convidou David Carreira, cantor pop com mais seguidores em Portugal, para apresentar, ao vivo pela primeira vez em solo brasileiro, a nova colaboração entre os artistas. Trata-se da faixa “Saturno”, canção dançante com um refrão chiclete que tem mais de 700 mil views no YouTube de David.

Além de Carreira, o grupo de pagode Menos é Mais, uma das maiores referências do segmento no Brasil e no mundo, também se apresentou no festival, e animou os milhares de foliões presentes no bloco.

Mas a diversão deste ano não se limita apenas ao público que pôde comparecer ao evento. Com apresentação de Amanda Françozo e Betinho, o Fortal foi transmitido pela primeira vez através do Youtube oficial do Fortal.

O evento vai até o próximo domingo (24) e deve atrair milhares de espectadores e telespectadores para conferirem a apresentação dos maiores nomes da música nacional.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: