Festa do Peão de Americana anuncia rainha e princesas do rodeio de 2022

Festa do Peão de Americana anuncia rainha e princesas do rodeio de 2022

A 34ª edição da Festa do Peão de Americana anunciou nesta segunda-feira (23) as candidatas vencedoras do concurso de rainha e princesas do rodeio. A festa ocorre de 10 a 19 de junho, no Parque de Eventos CCA.

O festival é um dos maiores espetáculos do país que celebra a cultura sertaneja. A escolha das vencedoras ocorreu na sexta-feira (20) A nova rainha é Laura Machione, mineira de 19 anos. Já os títulos de primeira e segunda princesas ficaram com Mariane Lima e Ariane Carvalho, respectivamente

A rainha Laura Machioni (no centro) e as princesas Mariane Lima (à esq.) e Ariane Carvalho — Foto: Wagner Sanches

O trio foi vencedor após desfilar sob o olhar dos jurados. Com a vitória, elas vão usar as faixas e terão a oportunidade de representar a 34ª edição, que ocorre neste ano.

Quem é a rainha?

Rainha = Laura Machioni

Natural de Poços de Caldas (MG), Laura Machioni mora em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e é estudante de Propaganda e Marketing.

“Não tenho palavras para descrever a sensação que senti durante todo o concurso. Foi simplesmente incrível. Amei cada detalhe”, afirmou a vencedora, em nota. “O apoio e incentivo dos meus pais foram fundamentais para que o meu sonho de ser a Rainha da Festa do Peão de Americana fosse realizado”, disse a jovem.

“Será uma honra carregar o título de Rainha da melhor festa de peão do Brasil. Espero representar com muita classe e elegância a beleza da mulher brasileira nos rodeios”, completou.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: