Ferri homenageia seu filho no single “A Carta”

Na espera de seu primeiro filho, o cantor e compositor Ferri não vê a hora de segurar o primogênito em seus braços e, por isso, escreveu o single “A Carta” como uma homenagem a ele. A faixa, que estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (11), já se consagra como uma homenagem para o Dia dos Pais. 

“Eu te quero a tanto tempo/Fala aí para Deus que você quer vir correndo/Que eu já aqui já preparei todo o terreno/ Vai ter todo amor que você precisa”, canta o artista no refrão. “Eu escrevi essa música antes de saber que ia ser pai, pois sempre tive a vontade de realizar esse sonho. ‘A Carta’ acabou sendo a primeira faixa do projeto que compus e, quatro meses depois, minha esposa veio com esse presente para nossa vida”, contou o cantor. 

A expectativa para este lançamento é que todos os pais ao ouvirem se sintam homenageados. “É uma forma de declararmos o nosso amor e é uma música que traz essa linguagem de pai, falando sobre a vivência durante essa fase”, completa Ferri. 

Esta é a terceira faixa do álbum “+POP” – primeiro trabalho do cantor que transita para o gênero POP. Além disso, o projeto traz a sua atual identidade e a forma que buscou cantar, interpretar e falar em suas músicas. 

Ferri já divulgou “Um Cara Completo” e “Agora Fica”. E, ao longo deste segundo semestre, ainda serão lançadas as demais faixas que compõem o álbum. Acompanhe @roferri no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *