Famosos e influenciadores digitais marcam presença na segunda noite de Camarote Bar Brahma; confira

Famosos e influenciadores digitais marcam presença na segunda noite de Camarote Bar Brahma; confira
Bil Araújo e Erika Schneider (Foto: Sweat Projects)

O maior camarote carnavalesco do país contou com a presença do governador do Estado, Rodrigo Garcia, além de nomes como Rodrigo Sant’anna e Rico Melquiades, entre outras celebridades que aproveitaram os shows de Raça Negra e Belo, além dos desfiles do Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi

Na noite de sexta-feira (22), ocorreu, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a segunda programação do Camarote Bar Brahma. A festa, que é tradição, terá duração de mais dois dias (23 e 29/04), com shows de diferentes artistas renomados. Raça Negra e Belo foram os nomes a se apresentarem na última madrugada no palco do evento, que é o maior camarote carnavalesco do país, animando os foliões, famosos e influenciadores digitais presentes com os clássicos dos anos 2000, como “Cheia de Mania” e “Me Leva Junto com Você”, do grupo de samba nascido nos anos 80, e “Desse Jeito é Ruim para Mim” e “Quero te amar”, do cantor e compositor brasileiro, além dos seus sucessos atuais.

Entre as celebridades e personalidades presentes no segundo dia de CBB, estiveram o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia,  o cantor e ator Fiuk, Thiago Bertoldo, cantor sertanejo da dupla Thame e Thiago, e a esposa Georgia Fröhlich, o ator Rodrigo Sant’anna, o campeão da 13ª edição da Fazenda, Rico Melquiades, a empresária Sylvia Design, o atleta olímpico Arthur Nory, a influenciadora Katia Volkland, os ex-peões Mateus Carrieri, Lucas Selfie e Raissa Barbosa, os ex-BBBs Amanda Djehdian, Arthur Picoli, Caio Afiune e Bil Araújo, que foi acompanhado da namorada, a influenciadora Erika Schneider. O jornalista Luiz Bacci, a influenciadora Gabi Prado, o surfista e ex-DFEX Flávio Nakagima e as influenciadoras Mama Maluf e Jade Magalhães também marcaram presença na segunda noite do maior camarote carnavalesco do país.

 

Mateus Carrieri (Foto: Sweat Projects)

Arthur Picoli (Foto: Sweat Projects)

Gabi Prado (Foto: Sweat Projects)

Lucas Selfie (Foto: Sweat Projects)

Bil Araújo e Erika Schneider (Foto: Sweat Projects)

As ex-BBBs Amanda Djehdian, Tamiris Peloso e Talita Araújo (Foto: Sweat Projects)

Rico Melquiades (Foto: Sweat Projects)

Flávio Nakagima e Rodrigo Sant’anna (Foto: Sweat Projects)

Os apresentadores do PodPah, Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), realizaram uma transmissão especial do programa, diretamente do Camarote Bar Brahma.

Igão e Mítico (Foto: Sweat Projects) 

Para hoje (23), os foliões podem esperar os shows de Péricles e Zeca Pagodinho, que volta ao palco pela segunda vez no evento. Além disso, uma série de experiências únicas, como arquibancada exclusiva, praça gourmet com mais de 10 estações de comida, cassino legalizado, além de áreas de customização, massagem, beauty e o traslado até o Anhembi. Em todo camarote, há, ainda, pequenos espaços para degustar seis diferentes bares da Fábrica de Bares. São eles: Bar Brahma, Jacaré, Filial, Bar Léo, Orfeu e Riviera. No receptivo, no Expo Center Norte, acontece o pré camarote, com um palco especial do Blue Note – casa em São Paulo que traz o melhor do jazz e blues.
Line up – Camarote Bar Brahma

23/04 – Zeca Pagodinho e Péricles

29/04 – Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio

Serviço

Site Oficial do CBB
Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, a festividade, que está em sua 21º edição, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso se tornou tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, tornando-se referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e sendo um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: