Faixa a Faixa: saiba detalhes sobre cada canção do novo EP do cantor Robert

Faixa a Faixa: saiba detalhes sobre cada canção do novo EP do cantor Robert

Na última semana, o cantor e compositor Robert, lançou seu primeiro EP autoral. Intitulado “MAFIOSO“, o trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado do clipe da música que leva o nome do álbum. Confira AQUI

Composto por 8 canções, quatro delas são totalmente inéditas, enquanto “Garoto Ideal”, “Sem Sinal”, “Meia-noite” e “Nem Quero Saber” são faixas que integram o novo trabalho, mas já foram lançadas anteriormente e estão disponíveis nas plataformas de música.

Todas as canções contam histórias extremamente pessoais de Robert e falam sobre relacionamentos, tanto com outras pessoas, quanto com ele mesmo.

Confira um pouco sobre cada uma das faixas: 

Era Uma Vez
A primeira faixa “Era uma Vez” é um pop com elementos latinos e relata uma história de amor que tinha tudo pra dar errado, e deu.. “Ela fala muito sobre estar cego de amor e ignorar avisos que as pessoas te dão sobre a pessoa que você está apaixonado”, conta Robert..

Início do Fim
“Início do Fim é um indie/rock é o que eu chamo de encontro da vida com a morte (metaforicamente claro)”, afirma o cantor. A música é como se fosse uma viagem pelo limbo do fim de uma relação. O título é autoexplicativo, o fim chegou.

Garoto Ideal
Garoto Ideal é uma mistura de R&B e Synthpop, essa música já foi lançada. Ela fala sobre querer ser o ideal de alguém e que talvez se você fosse diferente, se fosse mais completo, as coisas teriam dado certo.

Nem Quero Saber
Nem Quero Saber é um pop/rock e é a representação da raiva e da indiferença, você começa a fazer questionamentos e se toca de que a pessoa era tudo aquilo que realmente falavam. Tudo poderia ser diferente, mas agora não importa mais.

Meia-noite
“Meia-noite é um R&B/Pop anos 2000 e é a fase que eu chamo de “pré-superação”, você acha que superou, mas na real você apenas se convenceu disso e se chega uma mensagem da pessoa tudo muda e você se encontra aos pés dela novamente”, explica Robert.

Sem Sinal
Sem Sinal é uma mistura de R&B/Trap/MPB e é a fase que eu chamo de “ressaca”, agora você começa a se culpar, achando que você foi o errado da relação e que na verdade todos os problemas partiram de você.

Autoamor
Autoamor é uma mistura de R&B e Funk e é quando a pessoa finalmente cai na real e percebe que está bem melhor agora, nesse momento nada pode te abalar e reconhece que o problema nunca foi a própria pessoa. Novamente um título autoexplicativo, você está aprendendo a se amar.Mafioso
Mafioso é uma mistura de Pop/R&B e tem um pouco de influência do Funk. É a música que dá conclusão pra história, é algo mais divertido e descontraído e agora você é meio intocável, mas  infelizmente diante a tudo que você passou está fazendo coisas que talvez o seu eu do passado não aprovaria.

Confira também o clipe de “Mafioso”:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *