Estrelado por Rodrigo Tardelli, “Até Você Me Esquecer” recebe indicação em festival da Nova Zelândia

Estrelado por Rodrigo Tardelli, “Até Você Me Esquecer” recebe indicação em festival da Nova Zelândia

O ator Rodrigo Tardelli tem muitos motivos para comemorar. Atualmente no ar com um novo personagem, o eterno projeto “Até Você Me Esquecer” segue dando mais motivos de orgulho para o artista e toda a equipe. Desta vez, a trama é uma das selecionadas no NZ Web Fest, festival internacional sediado na Nova Zelândia. 

A série, que teve sua estreia em 2017 e é composta por 3 temporadas, concorre com a última na categoria “Webserie de Ficção Narrativa”. A Ponto Ação Produções é a produtora responsável pelo projeto e que conta com Rodrigo como um dos sócios.

Essa série é resultado de muita guerrilha e força de vontade do ator, que lutou muito para que todo o planejamento das temporadas saíssem do papel. “Estar até hoje tendo a série indicada em festivais pelo mundo é realmente muito gratificante. Estou muito feliz com esse reconhecimento no NZ Web Fest. É um projeto muito especial pra mim e quando essas indicações aparecem, tenho mais certeza ainda que valeu cada insistência e luta pra ver a série acontecer”, revela o ator.

O NZ Web Fest acontece anualmente na Nova Zelândia e esta é a primeira vez da série no festival. Mas, não é a primeira indicação da história. “Até Você Me Esquecer” já esteve presente em outros festivais como Rio Webfest, Ásia Web Awards e Seoul Web Fest.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *