EstrelaBet anuncia campanha de Carnaval “Unidos da EstrelaBet” com ofertas exclusivas para jogadores do site

Promoções incluem ação promocional, rodadas grátis e bolão no período da festa popular

O Carnaval é um dos melhores momentos para descontrair, seja curtindo os bloquinhos ou aproveitando o feriado em casa. Para a folia deste ano, a EstrelaBet decidiu entrar no clima e aumentar a diversão dos usuários oferecendo benefícios exclusivos, que estarão disponíveis nas redes sociais e no site até 14 de fevereiro.  

As ofertas da empresa de entretenimento esportivo online incluem ação promocional de distribuição de bancas, rodadas grátis e bolão, disponíveis na plataforma e contemplando apostas esportivas e jogos online, para levar ainda mais emoção para o carnaval dos seus jogadores.   

Trazendo a essência do carnaval, a EstrelaBet distribuirá 20 rodadas grátis no jogo Sugar Rush para quem palpitar nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na modalidade “Campeã do Desfile”, das 0h de hoje, dia 7, até as 22h do dia 10. 

Por sua vez, o bolão será realizado de 9 a 14 de fevereiro e premiará os 10 jogadores que mais acertarem com prêmios de até R$ 10 mil. Para palpitar nos jogos participantes e concorrer aos prêmios, o jogador deve apostar um valor mínimo de R$ 10 em disputas esportivas com odds iguais ou superiores a 1.30 e, em caso de empate, a recompensa será dividida. 

“Nossa prioridade é sempre proporcionar uma experiência emocionante, inovadora e memorável para nossos clientes, e não poderia ser diferente no carnaval desse ano. Com a ação ‘Unidos da EstrelaBet’, queremos proporcionar muita diversão para todos os jogadores, seja com a possibilidade de apostar na escola de samba do coração, seja concorrendo a prêmios ou benefícios exclusivos”, finaliza Renan Cavalcante, CMO da empresa. 

Para aproveitar as ofertas, os jogadores devem ser cadastrados na plataforma e acessar a aba promoções durante o período da campanha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *