Entrevista: Bruno Engelmann fala sobre carreira e dá dicas para quem quer trabalhar com internet

Bruno Engelmann, de apenas 19 anos, é modelo e influenciador. Sua carreira começou aos 12 anos, quando se candidatou para ser mister de sua cidade e conquistou o título. Hoje, com apenas 19 anos, o influenciador soma mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais e é um dos grandes nomes do TikTok e Likee – aplicativo em que ele conta com mais de 3,2 milhões de seguidores. 

Em entrevista exclusiva ao Sucesso Pop, Bruno contou detalhes de sua carreira, como começou na internet, e muito mais. No momento ele está em viagem para Orlando, onde foi participar do evento Playlist Live e está podendo curtir dias mágicos em uma das cidades mais desejadas por muitas pessoas. Ele também contou detalhes sobre isso! 

Confira a entrevista completa: 

Sucesso Pop – Conta um pouco sobre como surgiu seu interesse por gravar vídeos? 

Bruno – Eu fui apresentado ao Likee, um aplicativo de vídeos curtos, por meio de um projeto que eu estava participando. Desde então me apaixonei por esse universo e não parei mais.

Como é para você, ver seu crescimento nas redes sociais e alcançar tantos milhões?

É muito gratificante saber que tem várias pessoas que têm muito carinho por você e se inspiram no seu trabalho. Isso traz uma motivação imensa em tudo!! Isso para mim é o melhor resultado de tanto esforço sempre.

Você interpretou o personagem Caio na trama “After House”. Como foi dar vida ao Caio?

Caio é um personagem no qual eu mais me identifico, pois ele também é influenciador. Achei legal ter vários momentos na trama em que ele aparentava emoções diferentes. Tive todo o suporte antes e durante as gravações. Foram vários cursos providenciados pela Atores Unidos, o que faz a gente sempre aprender mais sobre o universo da atuação e nos aperfeiçoar. Mesmo eu fazendo teatro,os cursos são essenciais, pois o universo de TV/Cinema é diferente.

O quão especial foi participar do projeto After House?

Foi uma experiência incrível, além de trazer um aprendizado muito grande nessa área da atuação, que amo muito, trouxe também vivências e amizades que vamos levar para a vida e momentos inesquecíveis.

Você gosta mais de atuar ou gravar vídeos?

Os 2 basicamente são de alguma forma parecidos, pois há atuação nas redes sociais também. Esse universo da internet me trouxe tantas coisas boas e para você estar nesse meio, tem que amar muito, pois você não tem férias nisso, nem feriado, etc. Acaba sendo algo espontâneo muitas vezes…Não consigo imaginar minha vida sem esse universo.

No momento você está em uma viagem com grandes outros influencers. Conta um pouco sobre isso?

Está sendo incrível. Essa viagem que estou fazendo é a realização de um sonho. Estar com esses influenciadores está sendo mágico. Inclusive com a Luara Fonseca, foi uma grande influência na minha vida. Estar viajando com um grupo que tem a mesma vibe não tem preço. 

O influenciador ainda preparou dicas para quem deseja trabalhar com a internet, confira:

Aos que desejam entrar nesta área da internet…Não fique só entre 4 paredes, às vezes muitas pessoas são individualistas e pensam que o importante para crescer na internet é só si mesmo para ganhar muito destaque. Mas não é bem assim…Você estando com outras pessoas no seu cotidiano torna tudo sempre mais interessante. Como fã de vários artistas, tenho essa visão de que com mais pessoas se torna tudo muito mais divertido. E estar na Disney, que é um grande sonho meu, com vários influenciadores, está sendo incrível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *