Em parceria com Helio Bentes do Ponto de Equilíbrio, Luc DubWise lança single “Erros e Vitórias” 

Em parceria com Helio Bentes do Ponto de Equilíbrio, Luc DubWise lança single “Erros e Vitórias” 

Luc DubWise, renomado artista do reggae nacional, está pronto para surpreender seus fãs com o lançamento de seu mais recente single “Erros e Vitórias”. A música, cuidadosamente elaborada por Gabriel Gimenes e Luc Bonnecarrere (DubWise), traz uma mensagem inspiradora sobre a importância de seguir a intuição e viver plenamente, reconhecendo que erros e vitórias são partes intrínsecas da jornada pessoal.

O single conta com a participação especial Hélio Bentes, vocalista da banda Ponto de Equilíbrio. Com uma batida envolvente e otimista, “Erros e Vitórias” cria uma experiência auditiva que ressoa com uma vibração inspiradora.

Sobre o lançamento, Luc DubWise compartilha: “‘Erros e Vitórias’ é minha primeira música mixada em Dolby Atmos, contando ainda com a presença do grande cantor, Hélio Bentes, o qual sou amigo e fã”, revela o artista.

Este lançamento marca não apenas uma nova fase na carreira de Luc DubWise, mas também é um marco para a música reggae nacional e mundial, sendo a primeira faixa do gênero mixada em Som Espacial/Imersivo – Dolby Atmos do Estúdio Blessed. A experiência de mixagem ficou por conta de Thiago “JahBass” Alves, um dos precursores da arte de mixar em Atmos no Brasil e no mundo.

A versão em Dolby Atmos estará disponível no Apple Music, Tidal HiFi e  Amazon Music Unlimited.

Além disso, o clipe, no formato de Visualizer, mostra Luc DubWise e Hélio Bentes, no bucólico bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, um dos berços do samba e local de ampla produção cultural, proporcionando aos espectadores uma experiência visual única que complementa a mensagem inspiradora da música.

Ficha Técnica:

– Composição: Gabriel Gimenes / Luc Bonnecarrere (DubWise)

– Intérpretes: Luc DubWise e Hélio Bentes

– Gravação e Mixagem: Thiago “Jahbass” Alves

– Produção: Blessed Records

Este lançamento é apenas o começo de uma emocionante jornada musical para Luc DubWise e Blessed Records, que ao longo de 2024 prometem mais quatro singles e um conteúdo audiovisual ao vivo, todos também mixados em áudio imersivo (Dolby Atmos), consolidando-os como pioneiros na vanguarda do reggae e da música nacional e mundial.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *