Em edição recorde de público, Felipe Amorim anima o São João de Campina Grande

Em edição recorde de público, Felipe Amorim anima o São João de Campina Grande
Crédito: @kayquedesign.

Dono de alguns dos principais hits nacionais, Felipe Amorim comandou o palco do São João de Campina Grande na última quinta-feira (16). Ao lado de Kaleb O Capitão e Caio Djay, o cantor levou ao público do maior São João do mundo algumas de suas composições líderes nos principais rankings de música do país.

“Nunca imaginei essa recepção do público daqui, não é à toa que é o maior São João do Brasil. Só tenho a agradecer a todos que cantaram, vibraram e estavam na mesma energia”, afirma Felipe Amorim. No repertório, o cantor deu voz a hits como “Sem Sentimento”, “Putariazinha” e o mega-hit “No Ouvidinho”, no top 5 das músicas mais tocadas do Brasil. No palco, ainda recebeu os influenciadores Lucas Albert e Cremosinho.

Durante todo o mês de junho o cantor segue sua agenda de São João, passando ainda por mais 16 cidades do país. Neste final de semana, Felipe Amorim se apresenta no São João de Maracanaú, principal palco junino do Estado do Ceará, além das cidades de Iguatu (CE) e Nova Olinda (PB).

Crédito: @kayquedesign.

Sobre Felipe Amorim

Felipe Amorim ganha destaque como uma das vozes da nova geração da música. Recentemente, o músico bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais, somando YouTube e Spotify, com as canções “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. No YouTube, conta com mais de 241 milhões de views e 501 mil inscritos.

Dentre as composições do artista, estão alguns dos maiores sucessos tocados no Brasil, como “Tá Rocheda”, gravado por Barões da Pisadinha, “Então Vai”, por Xand Avião, e “Storiezin”, na voz de Nattan.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: