Em dezembro, nordestinos receberão Me Leva Festival

Em dezembro, nordestinos receberão Me Leva Festival

O Me Leva Festival, produzido e idealizado pela GR Shows, está chegando para animar o fim de ano do nordeste do Brasil! Previsto para acontecer no dia 10 de dezembro, o show que está rodando e conquistando o Brasil terá mais de cinco horas de duração, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (localizado na Avenida Washington Soares, 999).

Além de contar com os headliners das outras edições, como Belo, Pixote, Turma do Pagode e DJ FB, o evento em Fortaleza terá também Mirella, grande cantora do funk, e DJ Guuga, que é especializado em funk arrocha. Ou seja, os nordestinos vão curtir uma noite de muito pagode, samba e funk, com atrações para todo tipo de público.

Os ingressos para esta edição do Me Leva Festival custam de R$ 90 a R$ 270 (+ 12% de taxa de serviço) e estão sendo vendidos através do site Brasil Ticket. O evento disponibiliza dois setores para este grande evento: Área Vip e Open Beer, que conta com open bar de cerveja. O setor Open Beer não está sendo vendido para menores de dezoito anos. 

O festival apresenta o melhor da música em um único dia. A primeira edição do evento foi realizada em Vitória, no Espírito Santo, e alcançou cerca de 12 mil pessoas. No mês de junho, o festival desembarcou em Vinhedo, interior de São Paulo, para alegrar a tarde dos paulistas no Hopi Hari, registrando outro grande sucesso de público. 

Em setembro, foi a vez do Rio Grande do Sul receber o evento. Realizado em Porto Alegre, o Me Leva Festival encantou o público sulista em um dia quente de feriado regional.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *