“Ela Pirou na Dodge Ram”: Luan Pereira lança, música ao lado de MC Ryan SP; confira

Mais um HIT? Luan Pereira um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração, se junta com MC Ryan SP, um dos maiores artistas do funk brasileiro, para o lançamento de “Ela Pirou na Dodge Ram”, single produzido por Eduardo Godoy.

“Ela virou na Dodge Ram/ Peguei aquele corpinho até de manhã/ Provou do pião e a boiadeira virou fã/ Movimenta na mola da Ram/ Movimentando na mola da Ram”.

“Dodge Ram é uma composição minha, do PV e do Pedro Padilha. A gente escreveu juntos lá em Fortaleza e foi uma vibe única, uma música escrita muito rápida. O convite para o MC Ryan foi certeiro, não podíamos errar, era um material muito diferente”, comenta Luan.

O clipe traz os dois artistas interpretando a música com caminhonetes de luxo da marca Dodge Ram, ao lado de boiadeiras e muita festa. Enquanto isso, em paralelo, cenas que contam a história de uma perseguição entre piões fora da lei e policiais.

Anteriormente, um trecho da faixa tinha sido disponibilizado na internet como forma de animar os fãs, que reagiram viralizando e comentando muito nas redes sociais. “Soltamos um trechinho dela antes e BUM, viralizou num grau absurdo. Então corremos com o clipe e com o lançamento, o mais rápido possível, para dar início nessa história. Estou muito feliz e ansioso”, finaliza o cantor.

ASSISTA AQUI:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *