É fã de Now United? Copag cria ação nas redes sociais para testar conhecimentos sobre a banda

É fã de Now United? Copag cria ação nas redes sociais para testar conhecimentos sobre a banda

Ativação será um aquecimento para lançamento de segundo jogo, que será apresentado ao público e estará disponível para compras em agosto.

Os fãs de Now United poderão ter seus conhecimentos sobre o grupo testados nos próximos dias. Isso porque a Copag– líder no segmento de baralhos e jogos de cartas- preparou um quiz nas redes sociais para promover o próximo lançamento, que deve estampar as prateleiras dos varejistas a partir de agosto. Trata-se do Now United Super Fã, jogo de perguntas e respostas para os verdadeiros Uniters.

A ativação vai acontecer durante o mês de julho, no InstagramFacebook e Twitter da Copag. Assim, os seguidores serão surpreendidos com algumas perguntas sobre a banda, para se divertirem com os erros e acertos. Os fã-clubes parceiros também vão receber artes inéditas para brincarem com os seguidores e serão informados, em primeira mão, sobre o lançamento.

Os fãs que desejarem também podem ser notificados logo que o jogo for lançado. Para isso, basta se cadastrar no link Copag + Now United e pronto, não vão perder nenhum detalhe.  Para mais informações sobre a Copag e seus produtos, acesse: https://www.copagloja.com.br/

Sobre a Copag:

A Copag é líder no segmento de baralhos e jogos de cartas no Brasil e há 112 atua no mercado de entretenimento. Em 2020 a empresa, que pertence ao grupo Cartamundi, anunciou a expansão na América Latina por meio de um acordo firmado com a Big Bang Entertainment, totalizando assim a sua atuação em 42 países. A companhia é fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior e mais importante torneio do jogo de cartas, além de possuir forte atuação no digital, com aplicativos gratuitos para IOS e Android.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: