Dudalu lança “Dias Melhores Virão” com videoclipe feito de colagens

Dudalu lança “Dias Melhores Virão” com  videoclipe feito de colagens

Duo Dudalu, formado pelo casal Dani e Luiz lança single “Dias Melhores  Virão”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 01 de abril. A faixa que fala sobre o tempo e as melhores formas de  aproveitar a vida, conta também com um videoclipe feito de colagens. 

“Estamos sempre em busca de viver de uma maneira mais leve, presente,  aproveitando cada momento vivido, e esse single explica muito quem  somos e nossa forma de olhar e viver o mundo”, explica Dani. 

O clipe foi criado pelo Artista Visual, Tito Faria, e será feito em colagens,  seguindo com alguns elementos do EP “Hoje. Amanhã e Depois”, lançado  em fevereiro desse ano e mantendo a identidade visual da dupla. 

“Estamos muito animados. Colagem é uma linguagem que adoramos e dá  para brincar bastante com as imagens, cores e questões visuais. E o Tito é  um gênio, então os fãs podem esperar um trabalho incrível”, comemora  Luiz. 

O single é a primeira música do duo em que o arranjo foi produzido  praticamente todo digital, sem instrumentos reais.

O casal está junto há 7 anos e a música sempre foi um elo na relação. No  início de 2021, aproveitando o tempo ocioso que a pandemia trouxe,  começaram a compor algumas músicas para expressar quem são, como  são e porque são. As músicas falam de felicidade, amor, tempo, boas  vibrações, sobre questionamentos internos e muitas pessoas poderão se  identificar com o som.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: