Duda Santos apresenta “SE EU” e anuncia EP

Duda Santos apresenta “SE EU” e anuncia EP
Foto: Divulgação / Rafael Marques (@iamrafink)

A cantora e compositora Duda Santos lança “SE EU”, o primeiro single de seu novo EP, que explora as fases do luto. A música, que chega às plataformas na quinta-feira (21), narra a experiência de um relacionamento tóxico e a negação com a realidade.

Em “SE EU”, Duda canta sobre a cegueira do amor e a dificuldade de reconhecer um relacionamento abusivo. A música explora os sentimentos de culpa e negação que acompanham o luto por um relacionamento que já não existe mais.

“SE EU” é a primeira fase do luto na vida da artista. “No contexto da música, ainda estou em um relacionamento que me faz mal, mas por ter me sacrificado tanto para caber nele, não sei como viver sem. Então, invento desculpas e cenários para que a relação continue. É a barganha que fazemos quando perdemos algo ou alguém, buscando negar a realidade e fazer qualquer coisa para reverter a situação”, explica Duda.

A música faz parte de um EP que aborda as cinco fases do luto: barganha, negação, depressão, raiva e aceitação. O objetivo do projeto é mostrar as diversas faces do luto, especialmente quando se trata de um relacionamento abusivo.

Videoclipe

A música “SE EU” chega acompanhada de videoclipe que apresenta os personagens da história e mostra alguns cenários do relacionamento abusivo. O vídeo também retrata a barganha da personagem com a realidade, editando suas ações e reações na esperança de mudar o resultado final.

Sobre Duda Santos

Duda Santos é cantora, compositora e multi-instrumentista. Tendo a música como algo que sempre esteve presente em sua vida, a artista compôs sua primeira faixa aos 8 anos. 

Formada em piano e teoria musical, Duda Santos toca outros instrumentos musicais, como guitarra, violão, baixo, bateria e ukelele. 

Com diversos lançamentos musicais incluindo o EP “Pensando Alto” (2018), disponível nas plataformas digitais, a artista conta ainda com as faixas “Não Sei Se Foi Sorte” e “Cê Deixou Um Pouco de Você na Minha”, ambas de 2020. 

Respirando música, Duda Santos traz como influências musicais grandes nomes da cena nacional e internacional. Entre os destaques estão Demi Lovato, Jão e DAY LIMNS, um dos maiores nomes da nova geração da música brasileira.

“Desculpa pra Falar de Você”, sua nova faixa, inaugura um novo momento na carreira da musicista, trazendo uma vertente mais autoral. O resultado, um pop/rock conceitual, chega às plataformas digitais no dia 23 de junho.

Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *