Dua Lipa, Karol G e Ana Castelo estão entre os lançamentos desta sexta-feira

Dua Lipa, Karol G e Ana Castelo estão entre os lançamentos desta sexta-feira
Foto: Divulgação

Sextou! E chegamos com mais uma lista recheada de lançamentos para você curtir o seu final de semana ouvindo tudo que tem de melhor. Além disso, temos as novidades da GROOVER. Então, já clique para conhecer novos artistas e novos ritmos musicais!

Dua Lipa

A superstar ganhadora de três GRAMMYs e seis prêmios BRIT, Dua Lipa, acaba de lançar “Training Season”, o segundo single de seu próximo álbum, que será lançado ainda este ano. Junto com a música, Dua compartilha o videoclipe em seu canal oficial no YouTube.

Karol G

Karol G acaba de lançar seu mais novo videoclipe “Contigo“, em parceria com o produtor de música eletrônica Tiësto, que incorpora uma versão do hit de Leona Lewis de 2007, “Bleeding Love”. O videoclipe foi lançado em seu aniversário, e estrelado pela própria cantora e pela porto-riquenha Young Miko.

Ana Castela

O fenômeno Ana Castela não para. Desta vez, a artista lança o “Boiadeira Internacional – Vol 4”, em todas as plataformas digitais. 

Caroline Polachek

Caroline Polachek acaba de lançar a aguardada versão deluxe de seu segundo álbum de estúdio, intitulado Desire, I Want to Turn Into You: Everasking Edition. O lançamento marca o aniversário de um ano da versão original, em 14 de fevereiro, Dia dos Namorados no exterior, e expande o universo musical de Polachek, trazendo novas dimensões à sua já aclamada obra.

Kawe

O trapper Kawe inicia 2024 em tom veloz. Um dos principais nomes da cena urbana nacional, o artista paulista apresenta seu primeiro trabalho no ano em ritmo acelerado com o single “Velocidade”. O lançamento, que chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, é um trap melódico que relaciona as vivências artísticas de Kawe com a sensação de velocidade que o rapper experimenta enquanto dirige seu carro.

Pedro Guerra

Com DJ Gabriel na produção, Pedro Guerra se une aos compositores Vittinho No Beat, Breno Major, Kalew e Tinho WT, para elevar a sonoridade da faixa. A letra da música “Sequência de Macetada” expressa uma atitude descompromissada em relação aos relacionamentos, destacando a preferência por momentos de diversão e descontração. 

Jovem MK e BTrem

A cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo, e grande aposta do drill Jovem MK, vem construindo seu legado no rap com letras potentes. Agora, a artista que faz parte do casting da KondZilla, se junta à artista BTrem para o novo hit: Esse Din Aqui. A faixa, que antecede o álbum previsto para esse trimestre, vem acompanhada de clipe gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Marquinhos Sensação feat Ferrugem

Ainda no belíssimo clima de Carnaval, Marquinhos Sensação divulga mais um EP do projeto “Pintando o Samba de Prateado” – que tem como objetivo apresentar músicas produzidas pelo artista ao lado de Wilson Prateado – nesta sexta-feira (16). Desta vez, o projeto chega com a participação de Ferrugem, um dos principais nomes da música brasileira.

Destaques da Groover:

Shadowpath – Unwounded we Bleed
PostHumanX – Cogito Ergo Sum
Berry Lee Berry & the Benders – Wail o Wail o Rocka Man
Indy Fontaine – Is This Love
Tormentus – Bleed – Demo Version
The Skeep – Tempo Pra Nós
Gilbert Kuhn – Who brings the days
Romi Chase – In The Morning
Whities – RedHot
Mesaque e Leo Gringo – A Noite
Marco Vincit – Marchinha Heterotóx
Stefan Koro – Someone like you
joris bon – Gleam
tyronesturk – Time And History
Cevret – Blinded
Sophia Sheth – My Felicity
Nesbeth – Who’s the Man
Myrella Nascimento – A protagonista sou eu
Once Upon the End – Moon Scavengers

HERVE SITBON – Tu es un ange

E veja mais:

Singles, álbuns, videoclipes e EPs 

Drexler – Derrumbe
Hardy – ROCKSTAR
Tom Fleming – Mid-Life Crisis
Georgia – Too Much Too Little
Kim Gordon – I’m a Man
IDLES – Grace
Ride – Last Frontier
Kaiser Chiefs – Beautiful Girl
MC Rick – TI RICK”

Enrico lança clipe romântico e intimista para faixa “Aquilo que Rima com Dor”

Enrico lançou o clipe de sua nova música, Aquilo que Rima com Dor. O single foi o escolhido para ser a terceira música da divulgação do seu primeiro álbum  “Um Dia de Sol”. “O clipe mostra uma pessoa que sonha em ter um amor de verdade! Então ela faz um pedido para o mundo, para Deus, justamente para enviar a ele um amor de verdade! Uma pessoa parceira para dividir a vida! , revela Enrico.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *