Drag Queen Luiz Kingsman agitou o Rock in Rio cobrindo os bastidores com todos os babados das celebridades

Ela, de fato, lacrou nos dois últimos fins de semana. Conseguiu compartilhar tudo o que aconteceu nos bastidores do Rock in Rio, com curiosidades, notícias e fofocas quase que tem tempo real. Além de fomentar sua página do Instagram, Luiz Kingsman também trabalhou no festival, fazendo a cobertura dos acontecimentos de uma empresa para representar o IDBR nos dois finais de semana no RiR.

Foto: Divulgação

“A princípio fiquei assustada, pois nunca tinha ido ao evento e, na primeira vez, já fui escalada para comparecer todos os dias. Minha maior expectativa foi o show da Demi Lovato, pois além de ser no dia do meu aniversário, ela canta uma das minhas músicas favoritas que é ‘Heart Attack’ Tive o prazer de conhecer e falar com ídolo da minha infância que foi a Aline Wirley, ex-Rouge, que além de começar a me seguir no Instagram, ainda disse que éramos amigas, fiquei em êxtase total. Também tive o prazer de tirar uma foto com a Luisa Sonza, que foi super receptiva no ensaio para o seu show. Gravei vlog de todos os dias para que os meus fãs que nunca tiveram essa experiência pudessem sentir como é o evento. Tive uma resposta grandiosa deles e teve gente que me acompanhava 24 horas, foi surreal! Eu amei participar do evento e estou ansiosa pelo o próximo”, ressalta a Drag que se prepara para lançar novos singles no próximo mês.

Luiz Kingsman teve alguns vídeos viralizados durante o festival e conseguiu reunir bastante conteúdo de famosos que serão compartilhados ao longo do mês de setembro. A Drag voltou para São Paulo, nesta segunda-feira (12), com a promessa de voltar no próximo Rock in Rio, em 2024, como convidada a cantar seus grandes sucessos de carreira musical. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *