Djonga lança clipe de “penumbra”, o segundo do disco “O Dono do Lugar”

Djonga lança clipe de “penumbra”, o segundo do disco “O Dono do Lugar”
Djonga/Créditos: @coniiin

O segundo clipe de “O Dono do Lugar”, disco de Djonga que estreou em 13 de outubro nas plataformas digitais (via ONErpm) e esteve recentemente entre os dez mais ouvidos no mundo, tanto no Spotify, quanto Deezer, além de ter sido destaque em telão na Times Square, irá ganhar, no próximo dia 09 de janeiro, mais uma produção audiovisual. Trata-se da musica “penumbra”, que estará disponível no canal do YouTube do artista, às 18 horas

O clipe, gravado em São Paulo, foi dirigido e roteirizado por Thatiane Almeida, que se baseou na letra da faixa para dar vida ao clipe: “O que a princípio parece ser uma música sobre amor romântico, aquele perfeito, na verdade se trata de um relacionamento que vive numa linha tênue entre amor e ódio. O clipe retrata isso de maneira poética, hora calmaria, hora conflito. O mais interessante, é que o por do sol é representado pelo fim desse relacionamento, pois é necessário entender que rompimentos fazem parte do processo de maturidade e busca pela felicidade. Djonga e Sarah entenderam essa proposta e mergulharam na atuação de maneira muito verdadeira e intensa. Em relação a estética, buscamos uma pegada sensorial e elegante, mas que ainda soasse natural, de forma que o público também possa se reconhecer nessa história” destaca a diretora.

Sarah Guedes, que divide as vozes com Djonga e no clipe contracena com o rapper celebrou sua participação no clipe: “foi uma experiência mais do que única. Desde o convite para fazer parte da faixa, que posso dizer que foi uma realização e até um reconhecimento por todo esse tempo de carreira, até a gravação do clipe – que contou com praticamente só pessoas negras, tanto produzindo quanto atuando, em um ambiente de muito respeito, amizade, descontração e em um lugar de muita intimidade. Estou bem ansiosa para este lançamento”, destacou a cantora.

Segundo o próprio Djonga, “‘penumbra’ é uma música que fala sobre aquele momento em que a relação está em xeque. A faixa traz uma abordagem mais madura sobre as relações entre duas pessoas, quando as palavras e as ações de um pra com o outro não são mais compreendidas. É aquilo, ou o casal passa uma evolução e um amadurecimento na relação ou acaba tudo de uma vez. Essa intensidade pode ser terrível ou maravilhosa”.

Anteriormente o artista havia lançado o clipe “conversa com uma menina branca”, que já passa de 1,2 milhões de visualizaões no YouTube.

“O Dono do Lugar” foi lançado pelo selo “A Quadrilha”, fundado pelo próprio Djonga com intuito de potencializar e profissionalizar o trabalho de artistas da capital mineira. Além disso, o disco conta com feats com Vulgo FK, da já citada Sarah Guedes, além de  Tasha e Tracie. O sucesso do disco, além de uma carreira sólida, fizeram com que o rapper figurasse na lista “Under 30” da revista Forbes de 2022.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *