DJ Zullu lança o primeiro EP de sua carreira, “Pra Elas”, acompanhado de single com o mesmo nome

DJ Zullu lança o primeiro EP de sua carreira, “Pra Elas”, acompanhado de single com o mesmo nome

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança nesta sexta-feira (29) o seu primeiro EP, intitulado “Pra Elas”, junto com o single homônimo “Pra Elas”. O EP traz cinco músicas, sendo quatro com participações especiais de artistas contemporâneas que fazem sucesso em todo o país e que, acima de tudo, são amigas pessoais de Zullu: Pocah, Lexa, Valesca Popozuda e MC Danny. As quatro faixas, que foram lançadas durante o mês de julho, foram compostas seguindo o estilo próprio de cada cantora e em parceria com todas elas.

O quinto e último single do projeto, a faixa “Pra Elas”, é uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares e Jefferson Junior, e chega como a única faixa do EP cantada apenas por ele, sem participações especiais. Uma homenagem à altura das quatro artistas que ajudaram o primeiro EP do artista a sair do papel de forma tão empolgante. “Pra Elas” chega também acompanhada de um visualizer, que estará disponível a partir desta sexta-feira no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.

“Estou feliz demais em finalmente lançar o meu primeiro EP”, conta DJ Zullu. “Sem palavras para agradecer a Pocah, Lexa, Valesca Popozuda e MC Danny; satisfação total em ter a participação de quatro artistas e acima de tudo amigas talentosas que deixaram esse trabalho ainda mais especial, cada uma trazendo o seu estilo, suas ideias. Todo o processo de composição e gravação desse trabalho foi muito especial também por ter sido feito ao lado dos meus dois parceiros, Umberto Tavares e Jefferson Junior, dois caras brabos que estão comigo desde o início da minha carreira. Eu espero que todo mundo curta muito esse EP, incluindo a faixa que estou lançando por último, ‘Pra Elas’, que é a minha música 100% solo do projeto. Tô muito empolgado, tá no mundo, família! E é só o começo”, finaliza o artista.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: