DJ Will DF lança EP “Made in Mandela”

Nesta quinta-feira (28), o DJ Will DF lançou seu novo EP, intitulado “Made in Mandela”. Ele que já fez parceria com nomes como MC Mari e MC Drika, e trabalha, também, como produtor musical, começou a carreira como DJ de festas de casamento e aniversário, e passou a se interessar pelo funk após ser assaltado.

“História louca, fui assaltado, o mano levou meu celular, isso numa sexta-feira. Mas não liguei pra polícia nem nada, vida que segue. Na segunda, me ligaram da delegacia dizendo que tinham achado meu celular e quando peguei pra ver, o mano que me roubou passou um monte de funk. Passei a escutar as músicas que ele deixou no celular e virei funkeiro”, conta o DJ. E, de acordo com ele, esse novo EP é voltar para as raízes.

“Tô voltando para as minhas raízes do funk mandelão. Me amarrei em fazer esses sons e espero que a galera curta também, as músicas, as parcerias, tudo”, diz. São seis músicas no total: “Então Pega”, em parceria com MC Menor MT, MC Pânico e MC PBO, “Só um Pedacin”, “Vai Toma Madeira”, feat MC Teteu e KZA Produções, “Desce Puta, Sobe Puta”, com Mestre Nano, “Pu Ta Ria” com MC Pânico e MC LEON e “Bubbaloo”, com Thammy e KZA Produções. O EP está disponível em todas as plataformas musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *