Dillyene surpreende e lança o lyric vídeo de “Empinada”

A artista Dillyene surpreendeu recentemente com mais um hit, a faixa “Empinada”. E quando menos se espera, ela nos presenteia com um lyric vídeo original e sensual, que acaba de estar disponível em todas as plataformas digitais.

“Ser uma artista independente é libertador porém financeiramente limitante. Com tudo procuro sempre dar o meu máximo com os meios que tenho. Gosto de novidades e fazer meu primeiro lyric vídeo foi a jogada de mestre neste momento”, ela declara.

Dillyene conta que para falar mal tem que pagar e sugere em sua música meios de pagamento como pix, cartão ou open bar. “Pra criticar tem muitos mas pra falar mal tem que fazer melhor. Você não vê uma pessoa que venceu barreiras e conquistou seu espaço perdendo tempo criticando quem tá fazendo acontecer”, afirma.

Ela também diz em sua música que tudo que você tem, todo mundo pode ter mas o que você é ninguém pode ser igual e convida a todas a usar o poder de ser si mesmo. A artista também fala da ostentação de uma maneira divertida. “Tudo nessa vida é financiado, a casa o carro, viagens e balada”.

Perguntamos a ela de onde vem tanta inspiração e ela nos conta. “Do além! Tudo a minha volta é uma inspiração. Quando a inspiração bate na porta da cabeça eu paro tudo e começo a escrever. Empinada é uma música divertida e o lyric vídeo está muito bem feito. Confiram e me digam o que acham”, finaliza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *