Dijhoy lança o single “Lorin Chinês”

Dijhoy lança o single “Lorin Chinês”
Dijhoy (Divulgação)

Dijhoy, faz a interpretação do single de lançamento brincando com questões sociais relacionadas a como brasileiros enxergam chineses no Brasil.

Dijhoy (Divulgação)
Dijhoy (Divulgação)

Dijhoy que é conhecido nas redes sociais como, PuroDrip DC, nasceu em GuangDong na China, veio ao Brasil em 2016. Com uma personalidade bem diferente do que os brasileiros estão acostumados quando falamos de chineses, a TK7 reconheceu o seu potencial e decidiu fazer um experimento transformando-o de uma pessoa comum sem proximidade a qualquer tecnologia e conhecimento de métodos de criação de conteúdo, até um artista completo.

Iniciou-se com Tik Tok e Instagram como influencer e content creator e agora junto ao lançamento do single, também é o seu lançamento como artista musical de trap. “Lorin Chinês”, será lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (9),
interpretada por Dijhoy com composição do produtor e cantor, Nanasai.

Leia também: Grupo ONEUS vem ao Brasil em 2023

O trap com frases soltas e usadas na linguagem popular brasileira, mas com indicações e ofensas preconceituosas direcionadas à pessoas asiáticas, em principal, chineses ou seus descendentes, foi construído com referência a composições de artistas de trap da Itália,
como Rosa Chemical e os eternos Mamonas Assassinas.

O trap é basicamente uma crítica social de como uma parte da população brasileira enxerga e afeta verbalmente pessoas chinesas e também asiáticas, só que de uma forma divertida e engraçada pela música.

Link de pré-save: https://ingrv.es/lorin-chines-863-o
Link do clipe: https://youtu.be/V8g6q_hruW4

Siga Dijhoy nas redes sociais:
TikTok: https://www.tiktok.com/@purodripdc
Instagram: https://www.instagram.com/purodripdc/

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *