“Deu Samba” recebeu Zaac, Mr. Dan e Ana Clara para celebrar a música brasileira em São Paulo 

A 18º edição da “Deu Samba” aconteceu neste último sábado (19). A quadra da Águia de Ouro abriu as portas para mais de três mil pessoas que presenciaram a festa mais rosa de São Paulo. Os cantores Zaac, Mr. Dan e Ana Clara subiram ao palco junto com o grupo “Deu Samba” – que se apresentou por mais de  cinco horas, levando o melhor pagode, samba e funk. A mistura de ritmos brasileiros já é uma marca registrada da festa, que seleciona os sucessos atuais e que marcaram gerações para animar as mais de dez horas de duração do evento. 

Zaac conhecido por grandes sucessos do funk como: “Vai Malandra”, “Desce Pro Play”, “Vai Embrazando” – todos ao lado de Anitta – surpreendeu ao cantar pagode e misturar o ritmo em seus hits, “Que lindo ver este evento lotado, é bacana demais ver a galera nova celebrando a música brasileira, o pagode faz parte da minha essência, escuto desde pequeno, o funk me tornou o que eu sou hoje, vai ser diferente cantar um pagodinho hoje, estou animado, assumo que dá um frio na barriga, mas já me contaram que a vibe do público aqui é incrível e contagia. Desejo muito sucesso para a Deu Samba”, comentou Zaac minutos antes de subir ao palco.

Responsável por composições de considerados clássicos do pagode, Mr. Dan é compositor de “Calma Amor, “Tomara”, “Até Mais”, faixas destaques no repertório do Exaltasamba, o irmão de Rodriguinho se emocionou antes de subir ao palco da “Deu Samba”: “Que lindo que tá isso aqui, a Ana Clara é uma grande amiga minha e já tinha me contado desta festa, dá uma emoção no coração ver um evento com tanta gente apaixonada pelo pagode, e uma galera nova, cheguei aqui e me deu até vontade de voltar a compor como antes, eu escrevo por momentos como este, levar o pagode para quem gosta do ritmo de verdade”

Deu Samba” é mais que música e apresentações, a ideia é ser uma experiência única para o público presente. A festa reúne flashs tattoos e diversas ativações com parceiros importantes como: Approve, Amstel Ultra e Ballena, além de ser o primeiro evento do Brasil à implementar a validação de ingresso por meio da biometria facial, através do sistema da startup BePass, a “Deu Samba” conseguiu levar uma maior eficiência, segurança e agilidade no acesso, não congestionando filas para validação de ingressos, o público pode entrar somente com o seu rosto.

Uma das idealizadoras do evento, Karol Lisboa, vê seu olho brilhar ao prestigiar mais uma edição de um projeto que nasceu da reunião de amigos apaixonados pela música “Hoje a Deu Samba é nosso trabalho principal, a gente se dedica todos os dias do ano pensando no melhor para o público, ver que uma galera abraçou o nosso sonho, é lindo demais, a gente quer que as pessoas tenham a melhor experiência aqui, se sintam à vontade e se divirtam. A gente tem grandes planos para a festa, já estivemos em Curitiba e graças a Deus foi um sucesso, também tivemos um trio em Salvador, queremos cada vez mais que outros estados conheçam a nossa vibe”, comentou Karol. 

Considerada musa da “Deu Samba” a cantora Ana Clara esteve presente em quase todas as edições da festa, esbanjando simpatia em cima do palco. Ana Clara declarou seu amor eterno ao evento: “Eu sou suspeita ao falar do quanto gosto da Deu Samba, não dá para explicar como o público aqui é diferente, eu sempre faço questão de convidar amigos artistas para conhecer, o projeto é lindo, é tudo pensado nos mínimos detalhes, do palco às bebidas. Quero estar presente em mais 18 edições”.

Ainda sem data ou local para a próxima edição, Rodrigo Placco, Leandro Serpa, Gustavo Panfietti e Lucas Megale, participantes do grupo “Deu Samba” e também idealizadores da festa, seguirão pensando nos mínimos detalhes para receber novas atrações. Acompanhe as novidades: https://www.instagram.com/aquideusamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *